terça-feira, 19 de junho de 2012

Texto: Quero Alguém

Quero alguém. Mas não qualquer um por ai , quero alguém que olhe nos meus olhos e diga que me ama , alguém que me abrace e não queira soltar , alguém que realmente se importe comigo e ainda aja como meu amigo. Quero alguém que diga que meus olhos são lindos e segure minha mão , alguém que deite comigo no sol e não diga nada (pois tudo já foi dito).
Quero alguém que sorria ao me ver.
Quero alguém que veja filmes clichês comigo , e não importa se ele dormir , eu o cobrirei com a coberta e ficarei ao seu lado.Quero alguém que diga que sou fofa , inteligente e engraçada. Bem , e bonita.
Quero alguém que lembre de mim ao ler um livro e que me desenhe como um panda (como se ninguém fizesse isso , nem sei porque adicionei essa parte).
Quero alguém , mas acima de tudo quero você , se você realmente me amar <3
xoxo
Stephanie Ramos

0 comentários:

Postar um comentário