domingo, 8 de julho de 2012

Resenha: Fortaleza Digital , Dan Brown


Bom , esse post está com a tag desafio. Eu tinha feito um desafio de ler e fazer resenha de 16 livros durante as férias. Tal que eu só li 7 ): (mas acho que tá bom 7 livros em um mês e meio hein). Ai começaram as aulas e ficou meio complicado de ler e fazer os trabalhos e lição de casa. Mas como eu li e vou fazer resenha e estava marcado no desafio , nada mais justo que incluir á tag. Você pode ver as outras resenhas clicando na tag livros ou desafio (Viram que tá mais fácil de achar por categoria agora?)

descrição do livro: Em "Fortaleza Digital", Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.
o que eu achei: Eu tinha começado a ler , mas parei na metade porque tava meio chatinho (eu gosto da narrativa do Dan Brown , mas tem horas bem emocionantes e tem horas muito chatas). Comecei a ler denovo há duas semanas atrás e consegui terminar. Adorei o final , muito criativo e você sente a pressão colocada nos personagens e tudo. Recomendo.
onde comprar:
Casas Bahia R$13,11 l Saraiva R$15,90 l Extra R$13,41

Gostam dos livros do Dan Brown? Já leram Fortaleza Digital?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário