quarta-feira, 4 de julho de 2012

What's Been Going On #2

Esse What's Been Going On , eu consegui fazer mais rápido (e maior que o último)! Ando postando bastante fotos pra quem postava uma vez por mês. Ando inspirada ultimamente , e saindo bastante ... Aproveitando as férias!
Então sem mais delongas vou mostrar o que ando fazendo e foi postado no Yfrog e Twitpic:


1) A "tarefa" da aula de artes era mosaico. E normalmente eu sempre travo antes de começar a fazer alguma coisa em Artes , mas ai do nada me veio a idéia de fazer um mosaico de mim panda. Fofo?
2) Conversando com a Luana na saída de um dia chuvoso da escola , e então a Luana diz "hey , vamos tirar uma foto dos nossos pés pra postar no instagram?" e deu nisso haha. O meu pé é o com a bota (;
3) Mamãe! Minha mãe anda super estilosa , pois é.
4) A idéia inicial era tirar alguma foto do metrô pra mostrar que eu tava em São Paulo , porque eu não tinha avisado ninguém que tava indo e tals , ai do nada bateu inspiração e eu gostei da foto.


5) Estava esperando minha mãe terminar o trabalho pra irmos pra Paulista comprar o presente de aniversário de uma amiga que eu ia ver aquele dia. O tédio me pegou e eu fui tirar fotos né
6) Meu nome é Stephanie. "AI MEU DEUS QUE DIFICULDADE QUE È ESCREVER SEU NOME" Culpe a minha mãe , só sei que nunca escrevem meu nome certo poxa. O mais perto foi a mulher da Starbucks que escreveu "Stephani" por um E! Oh , dramas da minha vida.
7) Parada na Starbucks. Minha mãe pirou no chantilly do Frappuccino
8) Estava procurando o presente da minha amiga na Renner quando vejo esses óculos da mesma armação do Grant Gustin (meu marido  o Sebastian de Glee). Pirei , mas me controlei pra não comprar porque minha mesada vai embora muito rápido.

9) Minha mãe falou que eu tava muito fofa e que ela ia tirar uma foto de mim. Depois de umas três que ela tirou que ficaram desfocadas , essa deu certo.
10) Fiz essa prova em duas aulas , acabei deixando duas em branco , morri de medo porque foram quatro páginas de prova e jurava que tinha errado a maioria , principalmente a 1 e tava com medo de um R. Tal que tirei B (Ninguém tirou MB) (B= Bom , melhor nota depois de MB=Muito Bom) e acertei todas da 1. Who knows?
11) Recebi minha carta de Hogwarts , Adeus Mundo! Ok , agora a verdade: A amiga da minha mãe ficou sabendo que eu era fã de Harry Potter e eis que ela tinha os modelos pra carta , carimbo e até cera para fazer cartas de "você foi aceito em Hogwarts!" e ela até escreveu dentro , fofa!
12) Não sei se vocês sabem mas meu apelido na etec é panda. A capinha do meu celular antigo era de panda e deu nisso. Comprei no ebay essa e fiquei tirando bilhões de fotos. (Já viu o post de como comprar no ebay?)



13) Eu fui pegar água na cozinha e a gata do meu pai (super fotogênica , sempre) me viu e se jogou no tapete pedindo por carinho. Linda , linda , linda!
14) Festa Junina! Amo! A minha sala fez essa decoração super linda com as bandeirinhas. Não deu pra tirar muita foto porque ficou estranho , não sei. Mas ficou um amor essa foto , e sem efeitos! InstaSUN hahahaha *bateria* tsccccccc tcha
15) Eu tava "arrumadinha" e queria tirar uma foto , mas primeiro a qualidade da câmera do celular é horrível e segundo eu me achei meio estranha , sei lá , não tiro foto desse jeito , mas meio que gostei. Sou bipolar 
16) Já estava meio louca da vida da demora dos correios para entregar o resto das minhas compras quando chega meu óculos de coração. È lindo e maravilhoso e comprei mais porque minhas amigas pediram de encomenda.

O que vocês tem feito? Andam postando bastante?
xoxo

Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário