segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ela Foi Até o Fim , Meg Cabot




Umas duas semanas atrás eu fui na casa da minha prima mais fofa (porque ela provavelmente vai ler isso , você é linda Giu!) e como sempre eu sai de lá com vários livros para ler. O primeiro livro que eu quis ler foi o da Meg Cabot (uma das minhas escritoras favoritas). Li a sinópse e já deu aquele feeling de vai acabar clichê porque afinal é a Meg Cabot , porém È a Meg Cabot


descrição do livro: Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?

'' Ele não estava apaixonado por ela.Definitivamente não. Ele só não queria ficar longe dela novamente. Isso não era amor necessariamente.Era apenas interesse. Ele estava interessado nela"
meu quote favorito <3

o que eu achei: Por mais que eu ame os livros da Meg Cabot , eu to começando a enjoar do mesmo final clichê e toda a insegurança da protagonista que fica se negando o tempo todo que o cara gosta dela. Tem umas partes meio hot no livro , mas nada que faça sair da categoria infanto-juvenil. Gostei , mas não amei , entendem? haha
onde comprar:
Submarino R$37,90 l Saraiva R$42,90 l Extra R$28,71

Já leram o livro? Gostam da Meg?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário