quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Minhas Compras do Ebay

Vocês já aprenderam a comprar no Ebay com esse post, e sua continuação; mas afinal de contas e tanta propaganda minha;vocês, meus amigos e muita gente me perguntam: O que você comprou?!
Então eu estou fazendo esse post e vou tentar ser o mais detalhista sem fugir do tópico das compras. Só pra deixar “claro” a compra mais rápida chegou depois de 18 dias da compra, então tem que ter paciência mesmo, não vai chegar em uma semana , principalmente se for de vendedores chineses. Mas vale a pena!

Essa touca de panda com patas foi a primeira compra que eu fiz! Ganhei o apelido de “panda/pandinha” na minha escola nova e agora até meus pais me chamam assim! Foi 26 reais e eu amei! Ela tem as patinhas que dá pra colocar a mão ou colocar algo dentro (eu vivo colocando meu celular dentro) e é bem branquinho (as mães piram) e macio. Foi a compra que chegou mais cedo, uns 18 dias se eu não me engano.

“Panda usando disfarce de panda” hahaha.

Já tinha visto esses óculos de coração na internet e achava lindo! Nunca achei no Brasil e nas lojas da internet eram 60 reais, eu achava muito caro ): Então essa foi a segunda compra que demorou um pouquinho pra chegar , mas quando chegou nem dei bola pro tempo.


 Eu quis tirar a foto assim pra vocês verem o envelope que vem (todos eram mais o menos assim). Stephanie Ramos na etiqueta sou gente grande haha. Mas abaixo uma foto de mim usando pra vocês terem uma ideia de como fica.


Eu paguei uns 4 dólares mas não lembro direito o preço que ficou em reais (e depois eu pedi mais óculos vermelho , rosa , azul céu e branco pra vender pras minhas amigas , se quiserem falem comigo , escrevi sobre isso lá embaixo)


A terceira compra foi esse anel lindo que eu me apaixonei loucamente a primeira vista. Porém só tinha tamanho pequeno de dedo e eu tive que inve$tir um pouco mais pra comprar do meu tamanho. Tipo vamos fingir que o anel pequeno era 3 dólares , o do meu tamanho era 7 dólares. Por quê? Porque normalmente a maioria da mercadoria vem da China e lá as mulheres são miúdas, magrinhas e calçam no máximo 36 normalmente.

 
Yeeeeeeah! It’s a party in the U.S.A!


Adoro esse esmalte e Eu achei super legal esse anel, nunca tinha comprado um de dois dedos porque nunca tinha visto muito por aqui (agora vejo bastante em lojas, mas a média é tipo 50/60 o anel, mas normalmente são banhados a ouro ou prata) e na verdade quem viu esse anel foi a minha mãe! Ela achou a minha cara e me mostrou. O anel custou R$16

Quando o álbum Dirty Work do All Time Low foi lançado eu não via nas lojas, mas tinha outras prioridades de compra. Esse ano eu fui ao show deles (lembra que eu contei nesse post?) e sai á caça do cd “novo” deles. Nos sites de lojas brasileiras o preço era de 50/60 reais e eu me recuso a pagar esse preço por um cd. Procurei no Ebay e comprei de uma mulher por 4 dolares + frete (Ficou uns 15 reais no final).
Para vocês verem o cd por dentro
O cd chegou depois de mais de um mês depois da compra, eu tava até com medo de que tivesse sido extraviado, porém pelo “desconto” que eu tive comparado ao que eu iria pagar (Eu “ganhei” uns 35 reais) vale a pena. E o cd veio SEM A CAPA TRANSPARENTE, ai eu coloquei em uma capinha meio antiga (tá até meio riscadinha).

Adorei a foto de festas em que eles estavam e embaixo o “thank you” deles. Mas leve seus olhos a essa foto do Alex e suspirem. Ah, Alex, lost in stereo for you


Minha pulseira do pomo de ouro! Hã? Você já assistiu Harry Potter? Sabe o jogo Quadribol? Não? È um jogo em que duas “casas” de Hogwarts competem, e uma das regras do jogo é que tem o pomo de ouro (que é essa bolinha dourada com asas) e o jogador que conseguir pegar ela garante 150 pontos para sua casa e o jogo acaba. Eu achei um amor, mas ela não fica paradinha no pulso, as vezes a bolinha fica “caindo pelo peso” e ela fica um pouco escondida. AGORA A MELHOR PARTE: Sabe quanto eu paguei? UM CENT.

Sério, eu paguei um cent! (mais o menos 2 centavos) e o frete de 3 dólares e no final ficou um pouco mais que 5 reais!
“Steph, mas você disse que quando é muito barato é pra desconfiar”.
Olha eu fui pelo feedback que era bom e porque eu queria bastante. Mas eu tava ciente que tinha chances de não chegar, mas é bem diferente uma pulseira que eu pago o frete de um lápis de olho de um cent sem frete que você vai colocar no olho.

Esse colar eu comprei porque eu vi a Miley usar um igual e achei muito lindo! Eu paguei 15 reais por ele, achei meio carinho, mas tem bastantes voltas então acho que foi meio justo. Não tirei foto com ele porque fiquei estranha , então vocês usem a foto da Miley pra ter noção. Ontem uma das correntes soltou, dá pra arrumar na mão, mas eu fiquei chateada porque eu nem sai com ele. Ficou lindo na Miley mas em mim eu não curti muito ...


Mas mesmo eu tendo explicando grande parte de como funciona o Ebay, muitos pais podem ficar com um pé atrás.

Steph, me ajuda, o que eu faço?
Conversa com eles (mostra o post pra eles!) e fala que várias pessoas do Brasil compram pelo Ebay. Também vale se os seus pais não tem cartão internacional, conversa com eles!

Gostaram das compras? Me contem tudo e divulguem!
xoxo
Stephanie

P.S: Obrigada pelos elogios e os comentários positivos sobre o post do Ebay e todos que vocês comentam! Eu adoro e ajuda o blog a melhorar cada vez mais!

13 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

O pomo de ouro concede 150 pontos a casa do apanhador que o pegou

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

acabei de arrumar , obrigada por avisar! beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

você poderia me passar o link exato de onde você comprou o pomo, sei que foi no ebay, mais não to achando.

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Eu comprei o pomo em um leilão do Ebay , então não tem mais , mas eu tinha visto no Etsy , que me parece igual ao que eu comprei http://www.etsy.com/listing/89247654/on-sale-golden-snitch-bracelet-in-silver?ref=sr_gallery_5&ga_includes%5B0%5D=materials&ga_search_query=golden+snitch+bracelet&ga_search_type=all&ga_facet=golden+snitch+bracelet&ga_includes%5B%5D=materials&ga_view_type=gallery
Beijos!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ahhh sim,obrigada linda!!!!!!!

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

imagina (; volte sempre

Fran Saavedra disse...[Responder comentário]

Oii! Vc faz encomenda do Ebay pra gente?? =)

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Oi Fran , não tô comprando ultimamente pq tá demorando para chegar ): mas dependendo do que for , posso te indicar pessoas pra vc comprar (; beijos

Fran Saavedra disse...[Responder comentário]

Tem muita coisa q eu to de olho, mas agora queria muito um par de brincos do pomo de ouro (http://www.ebay.com/itm/Harry-Potter-Hogwarts-Quidditch-Golden-Snitch-Earrings-/181092321001?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a29f186e9), só q não trabalho com cartão de crédito internacional. :(
Ah, e parabéns pelo blog! =)

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Fran , acho quem pode te ajudar é a Nicole Treiman do 9outof10 porque que eu me lembre ela aceita encomendas! beijão , obrigada pelo carinho e boa sorte!

Fran Saavedra disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran Saavedra disse...[Responder comentário]

Vou olhar com ela então... Parabeéns de novo! Beijoss e brigadim pela atenção! :D

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Magina Fran! Boa sorte (;

Postar um comentário