sábado, 18 de agosto de 2012

Teasers das novas temporadas de Glee e American Horror Story

Em outubro as nossas séries favoritas saem do longo hiato com suas novas temporadas! Recentemente o Ryan Murphy (diretor troll master destruidor de temporadas de American Horror Story e Glee) divulgou o teaser/promo (uma prévia da temporada da série) das duas séries. Vamos ver e analisar cada uma?
Teaser da 4a temporada de Glee

SOBRE O TEASER: A piada da Britanny já valeu pra temporada toda ("È um ótimo corte de cabelo , Mercedes , eu achei que você tivesse se formado"). Adorei a música que o Darren canta , e achei muito meigo o bebê da Sue. Também mostra a participação que a Katy Hudson vai fazer de professora meio má. Acho que tá legal , mas vai mudar bastante né? Não sei muito o que esperar.

Teaser da 2a temporada de American Horror Story
                   

Então como eu já contei da nova temporada de ahs nesse post (vale muito a pena ler , porque eu to basicamente fazendo resuminho desse post) , ela não vai ser continuação. Sim , é pra esquecer violate , harmons e tudo o que você curtiu na primeira temporada.
A nova temporada vai se passar dentro de um hospício para tratar do tema sanidade. Sabe que celebs vão estar nessa temporada? Chloe Sevigny e Adam Levine!
O próprio Ryan deu uma nota que me faz ficar louca de ansiedade sobre a nova temporada!

"Não há nada mais assustador do que ser trancafiado em um hospício, sem ter nenhum direito para o resto de sua vida. Mas o que faz alguém são ou insano? Às vezes as pessoas que você acha que são loucas são na verdade as mais sensatas de todas"

SOBRE O TEASER: Vemos uma moça , talvez uma freira? Andando com dois baldes e despejando seu conteúdo. Da primeira vez que eu vi (toda encolhida com medo de levar um susto - sim sou dessas) eu não percebi que o que tem no balde são restos mortais. Ou seja , deve ter tido brigas ou lutas para fugir de lá , mas o staff do tal hospício tem que abafar o caso né?

PÔSTERES DAS NOVAS TEMPORADAS
Tão importantes quanto os teasers para indicar sobre a série são os pôsters que vem antes dos teasers e nos dão "dicas" do que irá acontecer.


O pôster não tem ninguém "famoso" ou do elenco fixo que você olhe e já fale "Olhe é o x". Eu achei bem trabalhado , gostei do efeito 3D e as manchas de sangue em cima , dá aquele mistério e aquela vontade de ver logo a série.

(clica na foto pra aumentar)

A foto deles em si não tá tão boa ou artística , tá comum , o que dá "a dica" são as frases.
Rachel: Ela tá bem bonita com a Time Square de fundo já que ela está na NYADA fazendo faculdade. A frase diz "The Show Must Go On" (O show deve continuar) , frase típica para quando algo dá errado mas a pessoa "tem que se virar". No caso dela , ela tá em NYC sozinha , seu namorado foi pra guerra e seu melhor amigo longe dela , mas ela tem que superar tudo isso pra alcançar seus objetivos.
Kurt: Ele está no MH do lado de um pôster do glee club dizendo que terá novas audições , porque ele por degraça do Ryan não conseguiu entrar na NYADA. A frase dele é "He can't leave until his job here is done" (Ele não pode sair antes que seu trabalho esteja terminado"). Me deixou pasma , sério. Tipo "O que você tá aprontando , Ryan?" tenho medo de pensar.
Santana: Nossa diva de Lima Heights está vestindo o uniforme de cheerleader  da universidade que conseguiu bolsa e sua frase é "The city is calling you" (A cidade está te chamando). Acredito que "A cidade" seja Nova York onde ela decidiu que gostaria de ir no final da temporada.
Quinn: Ela aparece feliz com a blusa de Yale (a faculdade que irá cursar) e sua frase é uma que ela citou no episódio Michael , "You can't change your past. But you can let go and start your future" (Você não pode mudar seu passado mas pode deixar para trás e começar seu futuro). Depois de tudo que ela passou , acho que as coisas vão dar mais certo para ela.

O que acharam dos teasers? Qual série gostam mais? Que séries gostam?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário