quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Anna E O Beijo Francês , Stephanie Perkins


Vou ser honesta com vocês , nas férias eu tava em um período meio de saco cheio de livros. Não que eu tivesse parado de gostar de ler , mas nada me agradava , nada me despertava a vontade de parar de dormir para ler.
Tal que a Letícia (minha amiga da escola , linda!) e eu estávamos listando crushes de séries e livros e ela coloca na lista um St.Clair , e quando eu pergunto de onde ela ela diz o nome do livro que me soa familiar , e então ela pergunta se eu quero emprestado. Acha que eu iria recusar? Nãaaao!

descrição do livro:  “Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant
 ANNA OLIPHANT não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. (cortei umas partes porque "tinha spoiler" ou ficava chatinho")
o que eu achei:  Eu me peguei ás 2h da manhã lendo o livro! Terminei em dois dias , e toda vez que eu tava lendo não escutava nada do que as pessoas estavam conversando comigo de tão concentrada. Fiquei com meu coração na mão no final porque tava tão perto de acabar e não tava do jeito que eu queria mas no final , deu tudo certo hahaha
Amei o livro! Quero um St. Clair , alguém se disponibiliza? hehe
SUPER INDICO. SAIAM E COMPREM O LIVRO.
tenho que dizer como eu fico irritada quando a protagonista quer se mostrar superior e faz um monte de coisas que ela vai se arrepender depois.

COMPRE
Americanas R$14,90 l Extra R$15,50 l Casas Bahias R$14,31


Já tinham lido? Vão ler? Vão me contar o que acharam , por favor? (Rs)
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário