sábado, 8 de setembro de 2012

It Girl: Yasmim Fassbinder


Conhece a loira linda da foto? O nome dela é Yasmim Fassbinder de 19 anos , dona do blog Fashion Clues. A It Girl e estudante de Moda atualmente mora em Balneário Camboriú e se destaca por deixar os looks básicos legais com uma peça ou um acessório aqui e ali.
Vamos conferir e conhecer mais a Yasmim? Ela deu uma entrevista para a nova tag do blog!

(clique em cima para aumentar)
1) Se pudesse teria o guarda-roupa de quem?
Nossa, não sei! Não tem ninguém que eu goste de tuuudo.. Mas provavelmente alguma garota do lookbook!

2) O que você acha de pessoas que usam certas marcas para fazer parte "do grupinho" ou passar uma imagem pela fama da marca?
Não dá pra julgar, porque tem muita gente que usa tais marcas porque realmente gostam, acham as peças confortáveis, de boa qualidade e tal, mas essas do tipo que você falou, que usam para ostentar algum status, me dão um pouco de pena. Sei lá, uma roupa com uma estampa gigantesca da marca não te faz parecer legal, e sim um Outdoor!

3) Se considera It Girl?
Não, nem um pouco haha.


4) Quanto você tem de altura (eu preciso perguntar isso , tô morrendo de curiosidade juro!)
Míseros 1,63 :(

5) Um truque de moda que você usa ou aprendeu
Não é bem um truque de moda, mas eu costumo usar peças mais curtinhas porque dão a impressão de que minhas pernas são bem compridas e me sinto mais alta! (Por isso eu perguntei a altura dela! Jurei que ela tinha tipo 1,70!)

6) Já teve "medo" de usar algo ou do que as pessoas iriam dizer sobre seu look?
Muitas vezes! Principalmente quando eu morava no interior, porque lá até calça com uma camiseta diferente e all star já era "estranho" hahah.

7) Como se vê daqui a 10 anos?
Trabalhando como editora de moda na Teen Vogue e morando em um apartamento lindo e com uma decoração fofa com meu marido hihi


"Eu sou muito observadora, então na hora de me vestir lembro de algum look ou algo que vi e achei legal e adapto isso para o meu corpo e estilo."

8) O que você acha que vale a pena investir no verão? E no inverno?
Vestidinhos estampados para o verão e suéter para o inverno <3

9) O que mais gostou de Buenos Aires enquanto morou lá?
Nossa, é difícil escolher uma coisa só.. Mas provavelmente foi a liberdade e ousadia das pessoas! Lá cada um se veste totalmente diferente do outro, é incrível.

10) O que você acha legal que as outras pessoas usam mas você não usaria?
Hmm não sei... Eu queria usar mais saias e vestidos longos, mas acho um pouco difícil por causa da minha altura.


A Yas não tem estilo definido e gosta de se vestir conforme seu humor no dia. Gosta de comprar em lojas de departamento e não dispensa rímel!
Ela adora ler , viajar (tanto que já morou na Argentina!) e fotografia.
Quer saber uma curiosidade? Ela fez equitação (o esporte olímpico com os cavalos onde eles saltam e mostram suas habilidades) por 2 anos.

ACOMPANHE A YASMIM
Twitter l Blog l Facebook l Ask l Lookbook l Loja

Gostaram da Yasmim? Muito fofa não acham? Gostaram da tag nova?
xoxo
Stephanie

4 comentários:

FashionClues disse...[Responder comentário]

Adorei, obrigada pela oportunidade <3

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Eu que agradeço pela entrevista! Espero que consiga todo o sucesso que merece!

Jeice Way disse...[Responder comentário]

oii gostei bastante da postagem e tem uma tag para vc responder lá no meu blog...
diáriosecretodeumaroqueira.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

ok vou responder a tag agora! Obrigada por me indicar! (;

Postar um comentário