domingo, 16 de setembro de 2012

Os 10 livros mais lidos do mundo

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é ler; adoro ficar "passeando" nas histórias dos livros e ter novas idéias após isso. Os últimos livros que eu li foram: Anna e O Beijo Francês , Ela Foi Até o Fim (tem a resenha na tag livros!) , Os delírios de consumo de Becky Bloom (perguntaram se era um livro de auto-ajuda e me olharam tipo "também né , super consumista como você" pra vocês verem como adoro fazer compras) e agora to lendo Harry Potter e a pedra filosofal (Estou me enrolando a anos para comprar e ler!).
Mas você sabe quais são os 10 livros mais lidos no mundo nos últimos dez anos?

(do mais lido para o 10o mais lido: A Bíblia , O livro Vermelho , saga Harry Potter , saga O senhor dos Anéis , O alquimista , O código Da Vince , Saga Crepúsculo , E o Vento Levou , Pense e Cresça Rico , O diário de Anne frank)

Coloquei a tradução dos livros acima para vocês não ficarem se perguntando quais são alguns haha
A lista tem bastante livros atuais e acho que não é uma surpresa tão grande a Bíblia ser a mais lida (mais que o dobro do segundo mais lido).
O Brasil é representado pelo Paulo Coelho (Legal , né?) com O Alquimista (que eu gostaria de ler um dia).
Temos a saga Harry Potter , Crepúsculo , O código Da Vince e O diário de Anne Frank que eu acredito que a maioria daqui já tenha lido também.

Ficou surpresa com algum livro? Quais já leram? Quais indicam?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário