sábado, 15 de setembro de 2012

Playlist Coturno Rosa Choque #4

Aqui estão as músicas que eu mais ando escutando nesses últimos tempos! Eu ia colocar os vídeos das músicas mas achei que ia ficar meio poluído o post ... Enfim , as 10 mais tocadas ultimamente

1) We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift
Já tinha mostrado que a Taylor tinha postado o vídeo do single novo dela aqui ,  mas eu ainda não tinha amado a música. Ai a dona Julia começou a cantar um dia na saída da escola e do nada eu comecei a escutar tanto que achei que meu ouvido ia sangrar.
2) Cough Syrup - Versão Glee
A nova temporada de Glee não tinha começado ainda e eu fui procurando músicas "antigas" deles e "achei" o Cough Syrup que eu tinha amado. Acho linda e adoro a melodia.
3) La Isla Bonita - Versão Glee
Estou eu indo para o inglês quando de repente começo a cantar "La isla Bonitaaaaaaaaaa" e nisso me viciei. O engraçado é que não tinha gostado muito da primeira vez que ouvi.
4) Without Love - Hairspray
Adoro o filme do musical Hairspray.Eu adoro musicais e adoro ESSE musical , então de novo do nada (pra você ver como eu me vicio "por bobeira" nas músicas) resolvi ver videos do filme e boom! Replay , Replay , Replay
5) Tonight , Tonight - Versão The Glee Project
Eu era #teamAylin ): Não tinha escutado essa música , que é da banda Hot Challe Rae (que vem com a Demi , McFly e Big Time Rush semana que vem pro Brasil pro Festival Z!) que ganhou muitos prêmios esse ano.
  6) Please Don't Stop The Music - Cover Little Mix
Meu melhor amigo me apresentou essa banda (já ouviu Wings? Tá na Playlist "Anima pro finde") de garotas que ganhou o The X Factor , e um dos covers que elas fizeram no programa foi dessa música da Rihanna.Achei top!
7) Wide Awake - Katy Perry
Só tinha escutado no rádio e tinha achado legal mas não o suficiente para ter guardada até que uma amiga minha pediu um cover meu dessa música (gravado no voocaroo , sou amadora rs) e quando escutei e vi a letra achei muito bela.
8) Wonderwall - Oasis
Acho que cantei essa música todo dia das minhas férias , ela me lembra muito o Gabes (melhor amigo sempre <3) e é meiga! Oh não se escrevem ultimamente músicas boas como essa
9) Blackbird - Beatles
Acredito que não preciso dizer nada além de: Beatles e Pássaros (minhas paixões)
10I Wanna Dance/Americano - Versão Glee/Kate Hudson
Assista.O.Video.Da.performance. Sabia que a Kate era diva , mas cara ela arrasou MUITO.

xoxo Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário