domingo, 16 de setembro de 2012

Quotes: Lola

Tão lindos que dói

Alguém pediu pra mim fazer esse post hoje no questionário do post abaixo (continuem perguntando!) e então postarei meus quotes favoritos do filme Lola!
Eu só assisti a versão da Miley (vou assistir a versão original , pra poder julgar as duas) então não vou colocar dos dois (mesmo sendo um remake) e explicar porque gosto dos quotes pra quem foi que pediu (:

Ok , esse não é um quote do filme e sim da música que o Douglas Booth canta no festival com a banda dele no filme , mas acho bem legal. È tipo um acorda pra Lola "Eu estive louco por você todo esse tempo"
Só pra descontrair hahaha

Gran (hugs Anne): "Come here..."
Anne: "I was never that bad, was I?"

Gran: "Well, sometimes you were."



A mãe da Lola pergunta se ela era uma filha tão "ruim" quanto a Lola e a mãe dela reponde "Bem ... algumas vezes você era"

Bem água com açúcar , admito mas qual a chance de ser dito isso na vida real? "Somos amigos , mas se eu fosse ele , nunca te deixaria ir embora"

"Eu vou tomar conta de você" lindo ♥
"Eu sei que estamos vindo de nossos próprios lados mas talvez podiamos nos encontrar no meio" Esse quote é o fim da carta do quote no final , lindo <3
Confesso que tá aqui mais pela foto do que pelo quote , mas todo mundo acha lindo esse quote. Não é que eu não ache , é que nunca senti algo parecido com o que ela descreve. "È tão bom amar alguém tanto que dói. Não sei como as pessoas sobrevivem sem isso. Honestamente , não sei"

"I can't believe I screw things up this bad.
Why can't I rewind in real life? 
What a mess."
O velho "sou uma bagunça , como eu consigo estragar tudo e tudo?"

"It's good to eat when you're upset"
È bom comer quando se está chateado. E como ...

"I am so confused, I don't even know what to believe"
Estou tão confusa que não sei nem no que acreditar" quem nunca?

"Dear Ma,
I'm sorry if what you red on my journal made you felt differently about me.
But the truth is, I wanted to tell you everything in there, but, I was scared.
Scared of what you think of me, 
and scared that you blame yourself, which you shouldn't.

I know I've been a roll handful this year and I have appreciated your love.

Since I left, I'm not crying because I am sad,
it's because I made you sad, and you so don't deserved it.

I know we're just both comin' from our own sides 
but maybe we could meet in the middle.
I miss you so much it hurts.
Love,
Lola"

"Querida Mãe ,
Sinto muito se o que você leu no meu diário te fez sentir diferente sobre mim. Mas a verdade é que eu queria te contar tudo que estava lá , mas estava assustada. Assustada do que pensaria de mim e assustada que se culparia , o que você não deveria fazer.
As coisas andaram difíceis esse ano e eu tenho apreciado seu amor.
Desde que eu parti , não tenho chorado porque estou triste , tenho chorado porque EU te fiz triste e você não merece.
(resto da carta no quote um pouco acima)
Amor , 
Lola"
MEU QUOTE FAVORITO È O EM NEGRITO E LETRA COLORIDA , TÃO EU E TÃO MARAVILHOSO <3 "Desde que parti , não tenho chorado porque estou triste , tenho chorado porque EU te fiz triste e você não merece" <333333

Acho que é isso! Se esquecer algum dou update!
Gostaram? Gostam do filme? Preferem qual versão?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

não lembro direito como era mais tem um que começa com "não posso ama-lo...." lembra o resto ?

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

È o "I can't love him but I do. I feel so real with him" não é? A tradução é algo como "Eu não posso amá-lo mas eu o amo. Me sinto tão real com ele" (:

Postar um comentário