segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#Tag do blog Sem Ideologia

A fofa da Jeice do blog Diário Secreto de Uma Rockeira me indicou para essa tag! Estou animada pra fazer , fiquei muito contente pelo convite e adoro mostrar um pouco mais de mim para vocês (;
Vamos conhecer a tag e o que ela pede:
Regras:
1. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
2. Responda às perguntas no tag (cada tag vem com 11 perguntas que você deverá fazer)
3. Escolha 11 bloggers com menos de 300 seguidores e link-os na postagem
4. Avise-os, como preferir.

1) 11 fatos sobre mim 
1) Eu tenho uma mania muito chata de ficar dobrando papel e dinheiro em vários quadradinhos até eu conseguir escondê-los na minha mão. Minha mãe odeia e é meio estranho mas não consigo parar
2) Gostaria de fazer um Intercâmbio antes de ir para a faculdade. De preferência para os Estados Unidos ou para a Inglaterra
3) Amo escrever. Adoro colocar todos os meus sentimentos em textos e me sinto bem melhor depois de fazê-los.
4) Gostaria de ter feito hipismo quando eu era criança. Acho lindo e amo cavalos!
5) Nunca fico totalmente satisfeita com os meus looks
6) Sou Becky Bloom! Mas to aprendendo a me controlar! Mas amo demais comprar e ás vezes tenho que parar e me perguntar se realmente quero/preciso/posso.
7) Sou um desastre em química , matemática e biologia. Porém sou muito boa em português.
8) Adoro descobrir "achados" musicais
9) Sou péssima em demonstrar sentimentos
10) Acredito em karma
11) Na minha escola todos me chamam de panda porque no começo do ano a capinha do meu celular era de panda , e ai pegou o apelido de "a menina da capinha de panda" e virou panda/pandinha.

2) Responder as perguntas
1.Qual profissão pretende seguir?
Pretendo me tornar uma jornalista
2.O que acha da moda e da idéia de todos as copiarem?
Acho que a moda é um jeito de expressar quem você é e o que sente. Acho que você deveria usar roupas que te favorecem e que você goste e não ser "uma escrava" da moda. Acho legal os desfiles trazerem coisas novas , modelos novos e inspirações a cada estação mas é meio chato ver todo mundo usar a mesma coisa na rua.
6.Qual a sua banda favorita e como a conheceu?
Não tenho favorita! No momento é All Time Low e Beatles.
All Time Low eu descobri porque uma amiga minha ouvia eles , ai um dia eu vi na televisão o clipe de Weightless e achei a letra incrível! Ai comecei a baixar várias músicas deles pra ver se gostava e virei fã! (Fui até no show deles , lembram?)
Os Beatles eu meio que já conhecia e já tinha escutado em festas de casamento a música Twist And Shout mas não conhecia a banda.Um dia eu quis pesquisar já que eles eram tão famosos e amei.
5.O que é ter estilo próprio para você?
È se vestir com as coisas que você gosta e combinar do jeito que você quer as suas roupas e com isso ter um estilo próprio , ter um jeito de se vestir que te agrade e que "seja natural" na hora de você se vestir
6.Qual é melhor jeito de viver na sua opnião?
Cercada de pessoas que te querem bem e que estarão lá para cuidar de você se você precisar. Viver fazendo o que você gosta da vida e viajando para explorar o mundo.
7.Uma paixão.
Música
8.Qual foi a sua maior decepção na vida?
Não acredito que tenha tido uma decepção tão intensa assim. Mas no caso seria descobrir que uma amiga muito querida de mim falava mal de mim pelas costas porque eu nunca tinha dado motivos para ela fazer isso , fiquei bem chateada mas bola pra frente né.
9.O que faria para mudar o mundo?
Conscientizaria mais as pessoas sobre o meio ambiente e poluição pra ver se conseguimos amenizar os efeitos do aquecimento global , e também como poupar água. E tentaria ensinar mais valores pras pessoas porque a educação , o bom-senso e o respeito parecem ter ido embora 
10.O que mais importante para você no momento?
Estudos , estudos e tirar MB! E melhorar em matemática oh crap
11.Um lugar que gostaria de conhecer ou algo que gostaria de fazer. 
Adoraria conhecer Londres! È um sonho <3
E queria muito pular de bungee jump , eu tenho um pouco de medo de quedas de lugares altos mas acho que pularia numa boa , tipo pull the trigger without thinkin'

3) Perguntas
1) Que lugar gostaria de conhecer? Por quê?
2) Quem são suas inspirações?
3) Sobre o que mais gosta de escrever?
4) O que pretende seguir como carreira?
5) Um sonho?
6) Uma frase?
7) Filme Favorito?
8) Quem gostaria de entrevistar? 
9) Tem alguma mania?
10) Qual o melhor da sua cidade?
11) Como conheceu seu melhor amigo/amiga?

4) Blogs Indicados (não tenho amigas blogueiras então fiz uma pesquisa de blogs e achei os debaixo legais) não achei 11 blogs , podem tacar pedra
Para ser sincero
Wild Candy
Glamour Do Cupcake
Garota Destemida
Glitter e Babados
E quem quiser fazer , se sinta convidado!
xoxo
Stephanie

3 comentários:

Wild Candy disse...[Responder comentário]

Como você me taggeou não pude deixar de responder! http://wildncandy.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag.html ! Obrigada por indicar o Wild candy :)

Nayara souza de oliveira disse...[Responder comentário]

obrigada flor por ter colocado meu blog ai. pode deixar um dia desse eu postyo no meu blog falando sobre o seu . é uma divida em

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

De nada Nay , obrigada , eu vou amar (:

Postar um comentário