terça-feira, 4 de setembro de 2012

Video do Dia: We Are Never Ever Getting Back Together , o clipe novo da Taylor!

A Taylor Swift já tinha lançado o single da música We Are Never Ever Getting Back Together e recentemente lançou o clipe da música chiclete (estou me pegando cantando sozinha we're never ever ever ever getting back together ás vezes).
O clipe tem o pessoal da banda dele vestido de animais e eu não entendi direito o porquê (UPDATE: Apesar de não ter nenhum coelho no clipe dela , pode ser uma referência ao filme Donnie Darko , estrelado pelo Jake Gyllenhall , cuja a música é feita supostamente) ou porque ela aparece de pijama , porém é a T Swift!


Dizem por ai que a música é pro Jake Gyllenhaal , será?
E se for , Taylor amiga , já que você não voltará com ele , posso eu ficar com ele? hehehe me deixem sonhar
Gostaram do clipe? E da música?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário