domingo, 16 de setembro de 2012

Vocês perguntam , Eu respondo

Olá , leitores!
Tudo bem? Espero que sim!
Tem sido bem corrido aqui ultimamente mas to sempre lembrando de deixar posts para vocês e agora vou fazer um experimento com essa tag (que não é fixa ainda). Abaixo tem um formulário para vocês me fazerem perguntas/sugestões. Não precisa por nome nem nada gente! Leva menos de 2 minutos para vocês me dizerem o que querem no blog/suas opiniões e me perguntarem o que quiser , pedirem dicas de filmes , dicas de lugares em São Paulo , dicas de bandas , compras , dicas da Disney ... sintam-se livres para perguntar!


E quando eu irei responder as perguntas?
Quando tiver no mínimo umas 10 perguntas , mas não tem prazo fechado não então podem perguntar (: Não sei se vou responder por escrito ou vídeo , tentarei fazer vídeo , que vai ficar estranho mas acho que é mais legal também né? haha
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário