quinta-feira, 13 de setembro de 2012

What's Been Going On #3

What's Been Going On bem atrasadinho né?
Não tenho tirado tantas fotos e como outubro na minha escola praticamente não tem aula (gincana , período eleitoral , feriado ...) , os professores dão dando barrancos de lição pra gente. 
As fotos começam das férias (pra você ver como tá atrasadinho) e foram postadas no yfrog , twitpic e facebook.



1) No começo do ano eu fui em uma exposição no Ibirapuera sobre Rock (que aliás eu nunca cheguei a postar mesmo tendo tirado 2348324 fotos justamente pra isso) e tinham várias placas com quotes e essa foi a minha favorita! Achei que tinha postado mas não tinha ido , então aprovei e postei. Tão eu ...
2) 1 ano desde que fui pra Disney , to super nostálgica! Me mandem de volta pra Disney!
3) È inverno porém que calor é esse? Acordei um dia nas férias e São Paulo estava com esse sol lindo! Nem parece São Paulo gente! haha
4) Os gatos do meu pai são muito fotogênicos. A gatinha olhando pra lente é a Samantha e o gordinho lindo do lado dela é o Petit


1) Perto da casa do meu pai abriu uma cupcakeria muito linda! Da próxima vez que for lá tiro fotos para post , prometo! Se forem lá peçam o cupcake de três chocolates (massa de chocolate amargo , recheio de chocolate branco e cobertura de chocolate ao leite).
2) Queria viajar nas férias e minha mãe também. Num domingo resolvemos que queríamos ir para a praia e na terça viajamos! Essa vista é da sacada da casa de uma amigo do meu vô que visitamos na Praia Grande. Super lindo , pena que não fez muito sol ...
3) A garota na foto comigo é a Mariana , uma das minhas melhores amigas e irmã de consideração. Ela foi fazer um intercâmbio no México e só verei ela daqui a um ano. Essa foi a última vez que eu vi ela ): Almoçamos juntas , compramos esmaltes , compramos lembrancinhas brasileiras e conversamos muito!
4) Cortei meu cabelo! De tempos em tempos meu cabelo fica muito comprido e eu corto na altura dos ombros (È a coisa mais radical que eu faço porque não posso pintar mimimi). Adorei! E também adorei esse maxi colar!

Tá faltando um só que eu não to achando , quando achar eu dou update haha
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário