sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Wishlist de Aniversário

Contagem regressiva para o meu aniversário! Êeeeeeeee
Dia 1 de Outubro eu faço 16 aninhos e embora tenha ganhado ou comprado a maioria das coisas que eu queria ultimamente (wishlist dando certo em 2012! Yey) , aqui fica a dica pros amigos , família ou quem se emocionar e quiser me dar um presente hehehehe



Geeeeeeente eu namoro esse abajur da Imaginarium antes mesmo da Wishlist  de natal em que eu tinha mostrado ele para vocês. Sabe onde ele ficaria perfeito? No meu quarto. È um abajur de sorvete! As gordas piram!


Essa foto é reciclada da Wishlist de Maio (Consegui comprar o anel e o óculos!) mas ainda é um desejo grande. A Alexa Inspired que é a "bolsa carteiro" só que eu quero na cor caramelo e o scarpin azul. Maravilhosos! Não vi mais a bolsa em lojas de departamento porque acabou a febre , mas tem no ebay , lojas online e até na 25 de Março. Já o scarpin , eu já vi vários modelos azuis mas não me agradaram ou eram meio carinhos.


Adoro ler o Depois Dos Quinze , tá sempre bem atualizado e eu acho a Bruna uma fofa. Ela ganhou recentemente da loja KOROVA esse moletom da Starbucks escrito "fuck off". To babando demais por esse moletom é lin-do! Voltou hoje a venda porque tinha ficado fora do estoque. ME DEEM POR FAVOR!
Eu tenho um amor sobrenatural por agasalhos , tenho até medo de contar quantos eu tenho porque eu piro mesmo.


Quando Glee começou a passar na Fox , eu assistia toda semana , virei fã! Mas ai eu comecei a perder os episódios e via aleatoriamente sem conseguir ver a primeira temporada inteira. Ano passado quando fui pra Disney , comprei no Walmart a primeira temporada completa e foi um dos meus investimentos favoritos! Não quis comprar a segunda porque não queria gastar na hora , mas to super querendo a segunda temporada completa!
Dá pra comprar na Americanas , Submarino , Ebay ...

UPDATE: Consegui comprar o colar time-turner!


Eu quase comprei o chaveiro do colar vira-tempo na loja do Harry Potter mas achei que não valia a pena porque era 20 dolares. Agora estou no Ebay em um leilão por esse colar! Ele é da história do Harry Potter onde você usa o colar para voltar no tempo! Espero que eu ganhe , cruzem os dedos por mim! haha


Desde que eu tinha uns 10 anos eu quero uma Polaroid , só que é um inve$timento a máquina e o filme dela é carinho também. Me contento em sonhar que terei um dia. Recentemente foi lançado um modelo atual da querida máquina fotográfica cujas fotos saem na hora imprimidas , porém eu não achei na internet porque não lembro o nome.


Floral ou com uma estampa muito meiga tipo pássaros! Não precisa necessariamente ser tão festa quanto o da foto (que é lindo) , mas uma estampa bonitinha e não aquelas com flores gigantes e super coloridas.


Livros mas não qualquer livro. Não iria caber na foto os nomes!
Livros da Wishlist: Sendo Nikki , saga Jogos Vorazes , Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5a Avenida , Miles To Go , Anna e o Beijo Francês , Querido John , A Cabana , Aprenda Como Se Faz , saga A Mediadora , A Parisiense , As vantagens de ser invisível.São esses e sempre alguns outros que eu não vou lembrar tão cedo.


Genty! Eu quero um Perry de pelúcia (MAS TEM QUE FAZER SONZINHO) mas nunca consigo comprar porque o frete para cá é ridículo. Ao todo fica tipo 60 reais! Quero um Perry Plush que faça "grhrhrhhhhhh"
Oh dios , por favor?

Outros: Nicho Grande , Coturno , CD Don't Forget , DVD One Direction Up All Night Tour , CD Nothing Personal (CONSEGUI!me dei de presente também hehehe) , DVD Glee O Show 3D , DVD 500 dias com ela , DVD A Rede Social , Cofrinho de cabine de Londres ou coisas relacionadas á Inglaterra , fotos reveladas <3

Quero muito os acima e também um Iphone/Ipod (não coloquei na wishlist porque sou realista) , mas todo presente que vier é lucro.
O importante é ser lembrado nem se for com uma bala (;
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário