domingo, 14 de outubro de 2012

2 Broke Girls


Neste post vou falar sobre uma das minhas séries favoritas que está na segunda temporada e que muita gente assiste e muita gente tá començando a ver (tipo minha mãe s2): 2 broke girls!


"Eu sou morta por dentro"
"Porque é a vida. E a vida fica pior"

descrição da wikipédia: A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.


"Se você me tratar como idiota , eu vou te tratar como idiota"

Primeiramente: A Kat Dennings que faz a Max , é hilária. Maravilhosamente hilária , tipo ela rouba a maior parte da atenção pra ela , o que é muito legal já que normalmente os papéis engraçados e de mais destaques em séries assim são dos homens.


"Eu não sou fã de ouvir o que as pessoas tem a dizer"
"Eu sou tantos tipos de vadia , Perdi a conta"
Não dá pra não se apaixonar pela série , é super engraçada e mostra como uma grande amizade pode superar várias dificuldades. E o elenco todo é muito divertido.



A Graça da série é justamente a Caroline aprendendo a viver sem o luxo e ao mesmo tempo mostrando para a Max que ela pode se dar ao luxo de algumas coisas mesmo as duas estando quebradas economicamente (dai o nome da série).
"Eu sou muito pobre para ter medo do sucesso"

A série foi ganhou todos os prêmios em que concorreu no People's Choice Awards e The Comedy Awards (2x Nova série de Comédia favorita , e destaque para Melhor Casal/Melhor Química da Kat e a Beth) , e atualmente está no terceiro episódio da segunda temporada. O episódio piloto da série teve a maior audiência de um piloto desde 2001.



Super indico 2 broke girls para vocês , vocês vão achar super engraçado e amar o humor da Max <3 (Acho que pela quantidade de gifs com quotes dela , vocês percebem quanto eu adoro a Kat Dennings/Max).
Eu não tive muitas coisas boas na minha vida , e eu tenho certeza que as coisas continuaram a ficar ruins
A série passa na Warner Channel segunda feira , ás 21h
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário