sexta-feira, 12 de outubro de 2012

D.I.Y: Heart Photowall


Gente , hoje finalmente reuni coragem e resolvi fazer um Heart Photowall (um coração com fotos na parede como o meu da foto acima)! Tinha visto no WeHeartIt mas sempre ficava enrolando para revelar as fotos ... e eu queria fazer e testar porque acho muito chato os blogs que postam DIY só com vídeo de outras pessoas e tals. Minha inspiração foi essa foto aqui:


Só que essa tem muita foto então eu reduzi pra 27 fotos , Vamos aprender como se faz?

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
27 fotos
Fita Crepe
Régua

1) Revele as fotos e separe as que você vai usar

2) Separe a ordem das fotos em algum lugar (eu separei no chão) e preferencialmente na ordem já das fotos

ORDEM DAS FOTOS (CADA 1 È UMA FOTO)

1   1
11 11 
111 111
111111
11111
1111
111
11
1

3) Coloque  a fita crepe onde vai ficar a "base" do coração , deixe o espaço da foto e coloque a fita de novo (mas se você não quiser com o espaço não precisa deixar). Gente , USEM A RÉGUA! Eu usei a régua e ficou meio torinho do mesmo jeito como é bem visível (rs)
Eu deixei uma linha a menos aqui ... (e tá mais torinha)

4) Coloque durex na parte de trás das fotos , cole e vá tirando o durex da linha quando terminar cada. E você terá esse lindo coração na parede!


Gostaram? Eu fiquei com um pouco de medo de não gostar mas achei lindo!
Outra dica é: tire a fita DEVAGAR para não sair um pouco da tinta da parede junto.

Curtiram o DIY? Vão fazer? Me falem!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário