sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look Do Dia: Painting Flowers


Hoje o post é a famosa tag(e nova por aqui) look do dia. Eu tava querendo fazer ela há um bom tempo mas não sabia o que usar e não tinha ninguém pra tirar foto. Eu fiquei inspirada com os últimos dois posts de moda e com eles criei o look. Do post "O que eles pensam sobre: Tendências 2013" eu peguei a hot pants e guirlanda e do post "Como Usar: Oxford" o próprio. A fotógrafa foi a minha amiga Bruna (entrem no seu maravilhoso flickr , e a sigam no twitter). Ah , essa parte azul do bolso do shorts não era pra aparecer! Desconsiderem por favor.





 Fotos por: Bruna Elisa

Guirlanda - Ebay
Blusa - Renner
Hot Pants (shorts) - Marisa
Oxford - Peguei emprestado da minha mãe
Bolsa - Ebay

Gostaram do look? Quem tem lookbook , dá hype (;
xoxo

Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário