sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minhas Ùltimas Compras No Ebay + presentes de Aniversário + riscando a wishlist

Nas férias , eu ensinei vocês a como comprar no ebay e depois mostrei as compras que eu tinha feito aqui , e agora vou mostrar as minhas compras mais recentes do Ebay!



Olha , eu nunca fui muito fã de anéis , mas sempre vejo anéis tão legais no Ebay que ando investindo neles! O da cruz eu comprei numa promoção de 5 anéis de prata bem baratinho , chegou rápido e em uma caixinha bem protegida. O de bigode eu sempre quis (riscando a wishlist1)! haha , só que eu não comprei banhado a ouro e ele tá um pouquinho azul na parte de dentro dele. O de coração é super bonito mas não gostei tanto em mim. O de orelhinha não gostei muito e ficou um pouco apertado então vou provavelmente vender

gif dos anéis


Meu celular é o c3-00 da Nokia , e embora seja bem popular , as capinhas que eu vejo para vender por ai são sempre daquelas incolor ou rosa choque , e outras cores feias. Procurei no Ebay e achei muitas lindas , mas comprei essa do Keep Calm And Carry On e outra de cupcake que ainda não chegou. Pode parecer meio berrante mas eu amei a capinha.


Não uso muito echarpe mas eu adoro! Vi essa de caveira no Ebay e não resisti , principalmente pelo fato que eu paguei menos de 15 reais nessa e já vi o mesmo modelo por 50 reais no shopping da minha cidade. Me recuso a pagar 50 reais em uma echarpe em que custa menos que a metade disso.

estampa da caveira mais de perto


Sou muito fã da Miley Cyrus e da Taylor Swift! O cd do Breakout eu já tinha , mas eu emprestei pra minha amiga e quando tava trazendo de volta ele caiu e abriu , quando cheguei em casa , tava sem o cd ): Procurei no Ebay porque é um dos meus álbuns favoritos , e eu paguei só 17 reais! (COM FRETE aloooooou). O da Taylor é o cd+dvd da turnê Speak Now que é o penúltimo cd lançado dela. Eu amo o cd , mas ela não chegou a vir fazer turnê aqui e eu queria saber como é um show dela , ai comprei essa belezura (sim , falei belezura) por 22 reais!

<33333

Se você lê meu blog sabe que eu sou lovatic pela quantidade de vezes que eu digo e menciono a Demi. Os americanos adoram os wristbands (esses braceletes de borracha) , eu lembro que eu vi um monte em Orlando , mas achava meio brega porque eles eram gigantes e coloridos. Ai vi na Wristbandstarz (que é uma loja que vende braceletes super legais e de bandas legais!) esses do stay strong - que pra quem não sabe é o "lema" da Demi - e me apaixonei.

È super legal e discreto , uso para ir para escola , inglês ... 

Se você acompanha o blog também sabe que eu amo o All Time Low (até fui no show deles esse ano , lembra?) , e até comprei o último cd deles nas primeiras compras do ebay. Só que o cd com mais músicas que gosto deles é o Nothing Personal que aqui no Brasil além de ser difícil de achar é tipo 50 reais! Comprei esse usado (mas parece novo , juro) por 22 reais e to feliz da vida babando no meu cd que chegou ontem! Riscando a Wislist2

You were fake , I was great , Nothing personal

E ... Dia 1 de outubro foi meu aniversário! Olha o que eu ganhei hihihi

Cardigã de Coração , 2a Temporada Completa de Glee , Perfume , Celular , Cardigã.


Minha mãe me surpreendeu com essa fofura de mini cardigã de coração! A caneca "Super Sobrinha" foi da minha tia , o perfume foi do meu tio e a 2a temporada de Glee completa (Riscando a Wishlist3 êeeee) foi do daddy.

top na familia haha

Ainda faltam algumas coisinhas para chegar , mas quando chegarem farei outro post! Gostaram das minhas compras? Tem alguma dúvida sobre o Ebay?  Fala comigo! (;
xoxo




Stephanie

2 comentários:

Nathalia Madrid disse...[Responder comentário]

eu queria saber o preço q vc pagou na capinha nokia c3 keep calm and carry on. pq no site o preço esta em dólar, e eu queria saber o mais ou menos o preço no real. vc poderia me informar ??

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Nathalia: Oi Nat! Eu paguei 27 reais mais o menos na capinha do Keep Calm , beijão

Postar um comentário