sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O que eles pensam sobre tendências para o verão 2013

O verão 2013 já está chegando e as lojas de departamento já estão colocando nas vitrines sua nova coleção com muitas das tendências mostradas nas passarelas para o verão 2013. Você pode amar uma tendência e tentar usá-la para conquistar o gatinho , mas você está o atraindo ou afastando?
Chamei 4 amigos para opinarem sobre 6 tendências que você talvez use no verão: Hot Pants , Estampa Étnica , Transparência , Óculos Espelhados , Guirlanda e Franjas. Será que o que você pensa bate com a opinião deles?

Hot Pants (Shorts mais curtinho e de cintura alta)

Gabriel:Sexy
AndréCurti todas, mas a do meio ta meio esquisito, não entendo porra nenhuma de moda, mas eu não achei que ficou bom uma menina usando aquilo (risos) 
Alexandre: Não respondeu ainda. Depois atualizo
Fernando: Gostei muito da do meio.A primeira acho que blusa muito grande fica meio que parecendo que ela roubou do irmão mas tao lindas. Todas.

 Estampa Étnica (estampa que mistura um pouco de cada estilo como listras , xadez e linhas coloridas) 
Gabriel: Estão legais os dois últimos, só o primeiro que ta feio e eu não curti, tá muito Manu Gavassi mas de resto tá legal.
AndréFicaria legal isso no verão =D
AlexandreAcho muito belo. Essa segunda saia (rs), vou comprar uma pra eve (Eve é a namorada dele , a mesma que me indicou Donnie Darko)
Fernando:Lindas. na boa, sem mais.
 Franjas
GabrielBonitas desde que não haja exagero e vc use direito né, pq senão fica parecendo uma pata , um horror vai ficar muito orkuteira e non me gusta mulher orkuteira.
AndréAchei legal, menos a primeira, achei muito "estranho"
AlexandreMe remete ao country e isso, de certa forma, é bem legal. Não curto a terceira blusa, mas a franja na bolsa é algo legal.
FernandoEu gostei de todas. Acho muito daora uma mina com estilo.. e tem que ter pra usar essas roupas

Òculos espelhados
Gabriel:Tira isso de perto de mim, por favor
André: Tirando os óculos eu gostei, mas eu preferia a garota com a camisa do Guns (risos)
AlexandreNão gosto, não acho bonito nem nada do tipo, é mais recomendado pro carnaval, fantasia..
FernandoCara, eu não acho legal de jeito nenhum esses óculos .. tipo você só consegue reparar nesse óculos olho de mosca.. sei la concordo com o Alexandre.

 Transparência

Gabriel Depende da pessoa, do corpo e do estilo da transparência. se for em excesso fica feio, e brega.
AndréAcho que ficaria legal uma garota usando esse tipo de roupa, mas nem tanto ousada e nem tanto "cafona" (risos)
AlexandreAcho um tanto pessoal isso. Em certos casos ficam sensuais e coisa e tal, já em outros vulgar e deprimente (meu lado estiloso dizendo). Num geral, eu até curto.
FernandoEu achei todas lindas, principalmente porque tao ousadas... e ousadia é sexy ;)

Guirlandas (pequena , média e grande)



GabrielBonitas, mas as exageradas e grandes são feios, não aprovo as grandes, só as mais pequenas e mais simples
André Pra sair é tenso usar um desse (risos)
AlexandreSão tão belas, mas só gosto da pequena, nada muito "ensaio fotográfico"
FernandoNao gostei... fica legal pra tirar foto agora usar isso no dia é bem chamativo.. apesar de que a primeira ta massa!

Queria agradecer (além de umas 15 vezes que já agradeci) meus amigos novamente por me ajudarem a fazer esse post (;
Gostaram da tag? Qual das tendências gostam? Quão vão usar?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário