sexta-feira, 26 de outubro de 2012

What's Been Going On #4

Mais um post pessoal sobre tudo que anda acontecendo nesses últimos tempos. Nesse meio tempo teve o meu aniversário, a gincana da minha sala , fiz bastante compras , falei com muita gente e me diverti super. As fotos foram postadas no face ou twitpic (to meio abandonando o yfrog)



Dia 1 foi meu aniversário <3 Minha amiga me fez esse bolo de chocolate com recheio de bicho de pé (amo/sou bicho de pé -que pra quem não sabe , é brigadeiro de morango). E ainda cantaram pra mim. Como não amar minha escola e os meus amigos?


No dia do jantar de aniversário do meu pai , passamos na casa da minha vó e meu primo me aparece com um balde cheio de bonequinhas de soldado igual ao do filme Toy Story (como não amar esse filme). Resultado? Ficamos brincando de soldadinhos.


Foto antes de sair pro jantar com o daddy (:


Riscando um item velho da wishlist: cd Nothing Personal do All Time Low. È o cd que mais tem músicas que eu gosto deles , comprei pelo ebay e quando chegou fiquei encantada pela capa e tudo <333


Um dia fui comer amora depois da escola com as minhas amigas e a Bruna (do look do dia) me disse que sempre quis tirar uma foto meio princesa deitada , ai me ofereci. Achei linda demais a foto , Bruna e suas fotos que ficam maravilhosas.


Meu quarto tava super sem graça. Amo a cor da parede (tanto que escolhi na palheta de cores para fazer) mas tava faltando alguma coisa no meu quarto. Já tinha visto várias fotos de murais de fotos e resolvi fazer o de coração. Adorei do jeito que ficou e ensinei vocês a fazer aqui.


Minha escola tem uma gincana e uma das provas é a sala que mais leva latinha e garrafa PET. Minha escola se transformou em um lixão , vocês não tem ideia. Foi muita felicidade ver tanto reciclável!



Momento criativo e orgulho da sala <3

Isso é um pequeno resumo de tudo que aconteceu. E o que anda acontecendo na vida de vocês?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário