quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amor em diferentes níveis ao mesmo tempo

Seus olhos se encontraram aos meus.
Fogos de artificio. Faíscas. Felicidade.
Me sentia boba pelos meus sentimentos por ele , mas estar interessada pelo próprio me fazia sentir extremamente viva. E inspirada.Quantos textos escrevi para ti? Já perdi a conta.
Cada coisa meiga que diz para mim me traz felicidade instantânea.
Como é que pode que seu jeito meigo e os olhos castanhos ganharam tanto espaço em tão pouco tempo no meu coração?
Não sei se já senti algo assim antes.
E ao mesmo tempo não sei o que eu sinto. Que coisa louca , não?
Devagarinho com detalhes bobos você me faz suspirar.
Uma mensagem na hora certa , um sorriso e seu abraço caloroso.
Você sabe o que dizer e quando dizer.
Acho que é isso que acontece quando você acha exatamente quem sempre quis achar.
Porém é engraçado como consegui controlar esse sentimento e somos apenas amigos agora. Mas bons amigos. Gostaria que fossemos sempre assim , os amigos fofos que as pessoas acham que dariam um bom casal.
Brincamos e brincamos enquanto fazemos planos para que nossos futuros se entelassem. 
Não quero dizer adeus para você mas sei que eventualmente terá um. Espero que não seja definitivo e que nossa amizade dure o suficiente para que sobreviva ao longo da vida.
Garoto nunca conheci ninguém como você!
Garoto tão interessante que achei que não existiam mais. Ou que não encontraria nessa pequena cidade.
Meu belo de olhos castanhos , obrigada pelos momentos que tivemos e vamos ter.
Por enquanto obrigada pela inspiração.


xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário