domingo, 11 de novembro de 2012

Inspiração é de graça

Eu amo essa frase por ser tão verdadeira: Inspiração, ideias e planos são de graça e podem levar as pessoas para lugares á lugares inesperados, e uma boa ideia ultrapassa barreiras para inspirar mais pessoas. Eu explico melhor: Hoje acordei um pouco mais cedo do que normalmente acordaria num domingo para fazer o papel de prima tiete numa competição de corrida com o propósito de arrecadar dinheiro para uma campanha contra o câncer. Meu primo de 6 anos num calor horrível acordou cedo para correr contra o câncer.  E o que você estava fazendo mesmo hoje de manhã? Ok , a motivação principal dele era ganhar uma medalha mas ele sabia SIM o propósito dessa corrida.
Voltando ao foco: As crianças na faixa de idade de 6 anos estavam correndo e eu e meu pai estávamos do lado de fora da grande esperando meu primo. Preparando a câmera para ter a foto com o melhor ângulo dele quando uma leva de meninas começa a correr tão rápido que me sinto quase mal por correr tão devagar. Porém logo voltei á observar a pista e vi uma menina de mãos dadas com a mãe bem atrás das competidoras que já haviam cruzado a linha de chegada. Então foi ai que eu vi: a tal garota com as mãos dadas com a mãe tinha paralisia infantil.
A menina estava com um sorriso no rosto, estava radiante, linda e andando um passo de cada vez sem pressa para chegar á linha.
Emocionei-me. Não achei que iria, mas estava quase chorando ao ver que lindo o exemplo que aquela menina estava dando á tantas pessoas. Não deve ter sido fácil pra ela e mesmo assim ela foi lá e passou a mensagem “Eu sou que nem vocês! Para quem tem paralisia ou não, tudo é questão de força de vontade”.
Comecei a bater palmas para ela e logo quem estava perto também até que a arquibancada inteira juntou-se a mim para aplaudir aquele gesto lindo. Ela é uma inspiração e tudo que ela fez foi ir lá e correr, ou no caso andar. A ideia que você viu em um blog para deixar seu quarto melhor foi de graça, a dica que sua amiga te deu para estudar melhor é de graça, a dica de uma revista para combinar as suas roupas melhor foi de graça.
Inspire as pessoas! Deve ser incrível o sentimento de poder inspirar alguém para algo bom.
Faça coisas boas e dê o melhor de si todo dia! Ajude alguém, seja solidário. Não precisa ser um gesto enorme, só de ajudar alguém a alcançar algo em uma prateleira alta já é uma coisa legal. Sirva de inspiração mesmo que seja para você mesmo.
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário