sábado, 3 de novembro de 2012

Inspiração: Tatuagens - Parte 1

Tatuagens são o clássico jeito de deixar algo importante na sua pele (tecnicamente) para sempre. E é por isso que você deve pesquisar muito e pensar se você realmente quer fazer uma. Decidiu que sim? Legal! Mas não vai fazer uma tatuagem bobinha só porque era bonitinha não é? 
Se eu fosse fazer uma seria alguma frase bonita de música ou que me inspirasse ou mesmo então uma palavra com significado pra mim como Faith ou Hope.Ou pássaros porque eu acho eles muito interessantes e há algo mágico neles. E também pela música blackbird e songbird.
Há MUITAS idéias então esse é só o primeiro post com idéias.

















Gostaram das inspirações? Estão ansiosos pela próxima parte do post? O que gostariam de tatuar e aonde? Me contem!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário