sábado, 17 de novembro de 2012

Love Is Easy e Little Things: as duas músicas mais fofas recentemente lançadas

Esse post de hoje vai ser para mostrar para vocês duas músicas românticas fofas que eu tenho escutado bastante ultimamente por serem tão fofas. A primeira é Love is Easy , da nossa querida banda McFly (rumores que eles E One Direction vão vir fazer turnê no Brasil ano que vem - não juntos , mas mesmo assim , meus dedos estão cruzados e meu cofrinho fechado).
Eles lançaram essa música há três semanas atrás com um clipe super fofo <3


MCFLY - LOVE IS EASY


If this is love than love is easy , it's the easiest thing to do , If this is love than love completes me , 'cause it feels like I've been missing you

E agora outra banda inglesa (que aliás são amigos dos garotos do Mcfly e o Tom até escreveu uma música para eles) muito querida: One Direction.
Eles lançaram Little Things há duas semanas e o clipe é simples mas mesmo assim bem legal.
dica: Repare na fofura do 2:54 , o Zayn brincando com a bochecha do Harry

ONE DIRECTION - LITTLE THINGS


Não consigo expressar meu amor por essas duas músicas viu? Acho as duas tão lindas: da letra ao ritmo.

Qual gostaram mais? Gostam do 1d e Mcfly?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Milly Loh. disse...[Responder comentário]

1D forevr, AMO de paixão Little Things, um dia desses fiquei um dia INTEIRO ouvindo ela, até no banho :P

thingsofmilly.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

È muito viciante não é? hahaha , espero muito que eles façam uma visita ao nosso país ano que vem!

Postar um comentário