sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Instagram dos famosos - parte 2

Instagram é um aplicativo cada vez mais popular e que também vira o vício de muitos famosos como você já viu na parte 1 desse post. Agora tá na hora de descobrir mais usuários famosos com Instagram. Vamos lá?

KYLIE JENNER (@kylieejennerr)

A Kylie é uma verdadeira viciada no Instagram! Ela posta bastante fotos dela mesma(aliás que genética boa dos Kardashians e Jenners hein) , dos seus looks , da família , amigas e eventos. Pra quem não sabe , ela é a última da terceira foto (clica em cima que fica maior)

HARRY SHUM JR (@harryshum)

O Harry sempre posta fotos com os colegas de Glee (sim , eu disse colegas , me processem) , de comida e tudo que ele vir e achar legal para compartilhar com a gente.

JOE JONAS (@adamjosephj)



Os Jonas Brothers estão em turnê! E o Joe não perde uma chance de tirar foto pelos lugares lindos que ele passa! Sempre tem foto de paisagem , dos irmãos e muitas fotos com efeito bem forte de cor e meio borrado (não curto muito)

ASHLEY TISDALE (@ashleytis)


A Ashley sempre posta fotos da casa dela , dos amigos e últimas compras , o que anda comendo , de algum trabalho que ela anda fazendo , dos cachorros ... Sinto saudades da Ash cantando , ela podia gravar alguma música , não sei #achojusto

LUCY HALE (@lucyhale89)

Outra liar que adora o instagram! Adoro o Instagram da Lucy! Ela sempre posta foto com o elenco de Pretty Little Liars com legendas fofas , compras novas , família , looks , namorado , amigos ... fica bem pessoal , mas não fica cansativo de se acompanhar.

CHRIS DREW (@lovewayrecords)

O Chris que recentemente veio ao Brasil porque está de turnê com o Never Shout Never também ama o Instagram. Recentemente o Insta dele tá cheio de foto dos backstages dos shows dele. E pra minha felicidade tem muitas fotos dele e suas tatuagens (se bem que as fotos de rosto dele já são lindas e basta pra essa fã)


ELIZABETH GILLIES (@lizgillz)


Além de ser linda e cantar muito , a Liz tem tempo pra postar fotos fofas no Instagram de comida , esmaltes , amigos e várias coisas super fofas! Não sabe quem ela é? È a Jade de Victorious!

CAMERON MITCHELL (@pumpedupkicks1)


Ainda tenho uma crush pelo Cameron (que é um cantor bem legal , eu fiz um post sobre ele!)! Ele é um lindo , canta super bem com boas composições e tem uma amizade mega fofa com o Damian <3

CANDICE ACCOLA (@craccola)


A Candice anda postando várias fotos com uma máscara com a cara do Joseph Gordon-Levitt pra algum tipo de projeto que eu não entendi direito , mas é bem divertido. E também dela e das amigas.

Gostaram desses perfis de Instagram? Dependendo das visualizações e pedidos eu posto mais uma parte , então me digam se querem mais perfis de Insta legais! Qual o Insta de vocês? Qual seus perfis favoritos? Me sigam em @pumpedupanda
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário