segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O que eles pensam sobre tipos de saia

Um tempo atrás eu fiz um post sobre "O Que Os garotos Pensam Sobre Tendências para 2013" e como vocês gostaram e deu certo virou uma nova categoria e hoje tem o tema "saias". Todas as meninas tem saia e muitas delas apostam nas saias para valorizar as pernas na hora de sair e chamar a atenção dos garotos. Mas você está arrasando com a sua escolha de saia ou pagando mico para eles? Chamei 5 garotos para responder isso para vocês: Bruno , André , Igor , Leonardo e Gabriel (eu variei porque meu facebook tá estranho e nem todos responderam tudo)

SAIA BANDAGE (a saia justinha)

Leonardo: È ridicula, só serve pra mostrar pernas e dizer: QUERO TE DAR
Bruno Tipico de piriguetes! Brincadeira, minha namorada tem acho muito lindo, ressalta o bumbum (risos) Aprovo! 
Igor: Legal sim, atraente

AndréEsse tipo eu acho legal em uma garota, acho bem estiloso

Gabriel:Não curti nada

 SAIA DE COURO

LeonardoÈ bonita, desde que não seja muito curta. perde o charme
Bruno: Acho essa ai um pouco estranha... faz mais o estilo tipo aquelas 

colegiais.. sei lá , não curti muito não.
AndréÉ meio estranho, não acho que fica legal em alguma garota
Gabriel: Sexy! Muito , muito , muito , muito , muito , muito sexy!

SAIA FLORAL

LeonardoTem que combinar com a menina, tem menina que fica ridicula com 

essas saias, ou não sabe usar. Mas quando acerta fica lindo

Bruno: Essa aí é top! Qualquer guria que usasse essa teria chance comigo, faz 

o estilo menininha inocente (risos)

IgorGosto muito de coisas floridas, logo, legal.

Gabriel: Gostei , mas acho que tem que saber usar sem exagerar muito 

porque dependendo da estampa fica bleeeeerg

SAIA JEANS

LeonardoFeio. Apenas
Bruno: Acho que essa ai, se fosse desfiada, ia ficar mais legal... Não curti

IgorBásico, mas o básico muitas vezes é bem legal, tipo aí (risos)

Gabriel: Normal , mas para mim ainda prefiro a saia longa.

SAIA LÀPIS (comprimento um pouco abaixo do joelho)

LeonardoNunca tinha visto, mas achei estranho embora tenha gostado da 

ultima. não posso julgar algo que não conheço

Bruno: O que isso? È estranha.. não usem meninas 

Igor: Não gostei muito não

Gabriel: Não curti não

SAIA LONGA

LeonardoSabendo usar, é muito bonito. mas são poucas as que sabem usar. 

Com estampas é bem legal.

Bruno: Essa ai depende do dia e de como é a saia ok? Se fossem de outra cor 

ficaria melhor ... mas eu curti.

IgorEssa aí ficou legal 

Gabriel: OMG , pegaria.


SAIA MULLET (mais comprido na parte de trás)

LeonardoSe não houver uma grande diferença entre frente e atrás e bonito. Quando a frente tá nas coxas e atrás tá no tornozelo (é exagero, mas só pra 

dar graça) é feio

Bruno: Esse lance de curto na frente e longo atras é maneiro... Meninas usem 

essa parada ai, fica top!

Gabriel: Sexy


SAIA COM PAETÊ

LeonardoÈ bonito, mas só a noite, só em festa. Pfvr, se não souber onde usar 
apanha né.

Bruno: Meu Deus, essa ai é de parar o transito (risos), muito muito top! Tipo 

como eu piro ... (risos). Sem mais!

Igor: Não gosto

Gabriel: Curti , apenas.

SAIA PEPLUM (com uma "camada" em cima da saia)

LeonardoNão sabia que tinha nome pra isso, mas se a saia for bonita, cai bem.
Bruno: Uma parada bem estranha né? (risos) Mas até que ficou bonito

Gabriel:Parece que a mulher foi embrulhada para presente , reprovo.

SAIA PLISSADA (com as "linhas" discretas)

Leonardo: È muito fofa (risos)
Bruno: Parece uniforme de escola (risos). Não curto, me faz lembrar de 

"estudar" (muitos risos).

Gabriel:Só Ficou Bom na Taylor Swift

Esses garotos sempre me surpreendem na hora de dar opinião sobre moda viu? Qual saias vocês gostam? Concordam com eles?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário