quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Os delírios de consumo de Becky Bloom , Sophie Kinsella


Eu jurava que tinha feito um post sobre esse livro!
Eu peguei esse livro (e mais uns 6) emprestados da minha prima há uns dois meses atrás porque eu já tinha visto o filme baseado no livro e gostado muito.
Queria começar dizendo que adoro os livros da Sophie Kinsella e não foi diferente com esse! Aliás um dos meus muitos apelidos é Becky Bloom por esse meu lado consumista hehe. 

descrição do livro: Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. È consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro , não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma , vive fugindo de seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.
o que achei: Quem nunca saiu para comprar apenas uma coisa e voltou com um monte de coisas? Quem nunca saiu com a mãe e ganhou presentes sem esperar? A Jornalista de finanças que é endividida é uma ironia muito divertida. Ao mesmo tempo que ficamos com raiva de seus gastos , torcemos para que ela consiga pagar suas contas! Definitivamente um dos meus livros favoritos! Quero muito começar a ler a continuação!

AONDE COMPRAR

Ainda quero fazer um post sobre livros x filmes que eu já li e assisti , curtem posts assim? Já leram o livro ou viram o filme? Que autores gostam?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário