sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Playlist: Lately

Amo ouvir música - amo quando alguém escreve com uma melodia exatamente o que estou sentindo , amo ficar alegre quando ouço uma música boa e amo querer sair dançando por ai com as música animadas (eu disse querer viu? morro de vergonha de dançar!)
Ultimamente são essas músicas abaixo que eu ando escutando bastante , espero que vocês gostem dela tanto quanto eu (as palavras em itálico são partes da música)

EVERYBODY TALKS
              
O que é essa dança incrível? Kitty , eu deveria te odiar! Vi tanto esse vídeo que   praticamente tenho a dança inteira memorizada na cabeça. Realmente everybody talks too much. Veja a versão original abaixo que também é muito boa!
               

CHASING THE SUN

Eu tinha escutado essa música mas sempre esquecia de procurar o nome dela , ai um dia de outubro durante uma apresentação de uma sala de dança teve essa música e desde então sempre escuto ela. You'll find us chasing the sun

HOUDINI
         
Vocês provavelmente devem conhecer o Forest The People pela música Pumped Up Kicks. Super indico essa banda pra todo mundo! Sometimes I wanna dissapear


NOT LIKE THAT
      
Ok , eu sei que desenterrei essa música. Ela é 2007 mas eu ainda adoro ela e sinto a mesma identificação ouvindo ela pelo fato de algumas pessoas me julgarem sem me conhecer etc... All the girls in the club got their eyes on me , they put me down cause of jealousy. But I'm not, not, I'm not that girl

DIE YOUNG

A Ke$ha lançou essa música recentementee ela voltou com suas músicas dançantes <3 Oh what a shame that you came here with someone

RUMOR HAS IT

Só pra começar essa música é da Adele <3 Conheci ela com o mash-up de glee de Rumor Has It/Someone Like You e quando vi tinha baixado a música e estava escutando bastante. You and I have history , oh don't you remember?

THAT'S WHAT YOU GET
Saudade dos tempos antigos de Paramore <3 5 anos atrás eu ouvia tanto essa música , gosto muito da letra <3 That's what you get when you let your heart win

DARK SIDE
          
Não conhecia a música até ver o cover do glee e gostei muito. E o Grant Gustin tá nesse vídeo - não resistir disso isso , to muito feliz que ele voltou pra Glee!  Big crush nele. Everybody's got a dark side , do you love me? Can you love mine?

HOW TO BE A HEARTBREAKER
A Marina teve tipo a idéia genial de colocar modelos em um chuveiro para gravar um clipe. Sério , prêmio para originalidade , beleza dela , música incrível e ela conseguir ser sexy sem ser vulgar <3 Rule number 1 is that you gotta have fun

ONE MORE NIGHT
Pra mim , o Maroon 5 é uma banda que sempre se supera e me agrada cada vez mais. Com essa música não foi diferente. There you go again making me love you

Gostaram das músicas? Já escutam elas? Quais andam escutando?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário