domingo, 18 de novembro de 2012

Quotes: American Horror Story

Você é fã de American Horror Story? A série já está em sua segunda temporada , agora com uma história totalmente diferente da primeira mas igualmente boa.
A série teve e tem tido ótimos quotes (acho que uma das séries que mais tem quotes legais) e eu separei alguns dos que eu mais gosto para compartilhar com vocês. O da segunda temporada não tem muito porque acabou de começar praticamente. E como sempre coloquei a tradução embaixo para vocês.

SEASON 1 l PRIMEIRA TEMPORADA

ela queria ser uma garota bonita
Eu não me sinto triste , não sinto nada
Odeio aqui. Odeio todo mundo
Eu gosto de pássaros , também. Eles podem voar para longe quando as coisas ficam muito loucas
A vida é muito curta para tantos arrependimentos/tristeza
Eu ligo mais para os seus sentimentos do que os meus
Eu acho que você é fraca
Se você ama alguém , você nunca deveria machucá-la
Somos todos almas perdidas , não somos?
Os dois , meio que me fazem querem me matar

SEASON 2 l SEGUNDA TEMPORADA

Todos os monstros são humanos
O mundo é errado

Eu vejo você exatamente por exatamente quem você é
Ela não é a garota inocente que alega ser
Eu acredito que as memórias dela são seu pior inimigo

Gostam de American Horror Story? Qual suas frases favoritas? Compartilhem comigo aqui e nas redes sociais!
Não sabe achar minhas redes sociais? Clique em Contatos
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário