quarta-feira, 21 de novembro de 2012

What's been Going On #5

Mais um What's Been Going On! E esse foi difícil de escolher as fotos , viu? Tirando o fato que já sou muito indecisa por natureza , meus amigos adoram tirar zilhões de fotos do que fazemos. Deixei as fotos pequenas pra poder colocar mais (êee indecisão). Sem mais demoras , o que rolou nesse último tempo:
festa de halloween na escola

Festa de Halloween dos calouros na minha escola , de dia e em novembro. Pra quê sentido né? Muita gente não colocou fé mas foi muito divertido! Levamos muito doce , fizemos a decoração , levaram luz e amplificador. Até os veteranos vieram fazer parte da festa <3 E sim eu estava vestida de panda porque foi a primeira coisa que eu pensei embora minha amiga na primeira foto esteja de zoombie , na segunda foto estou sendo atacada por zoombies (igual The Walking Dead só que não) e na terceira quase sendo mordida por uma vampira muito bela.

free hugs day da minha sala

Minha sala combinou de fazer um free hug day - o famoso abraço grátis. Então saímos pela escola com plaquinhas de abraço grátis distribuir nosso amor por ai. Parece meio gay mas foi super divertido! A primeira placa da segunda foto , dos Beatles está na minha parede atualmente <3

corrida do meu primo pequeno


A corrida foi do meu primo e só tem foto minha , eu sei. 1) Roubando a medalha do meu primo pra tirar uma foto pro instagram. 2) Eu e o meu pai na frente do Pacaembu , onde foi a corrida. 3) Interagindo sempre. 4) Rafinha , meu primo mega fotogênico 5) Família! Quem correu foi o meu primo de laranja , lembram dele do último wbgo?

criei um instagram

Finalmente né? Minha prima veio me visitar como mostra a primeira foto e ela resolveu fazer pra mim uma conta no instagram! Ai eu peguei o ipod dele para brincar um pouquinho né? hehe. Me sigam em @pumpedupanda

zoológico com os amigos


O sábado desse feriado prolongado (15-20) foi dia de ir no zoológico fazer pique-nique! Êeeee! Vou apresentar quem foi (aliás eu vou fazer um post dos meus amigos pra quem pediu , tenha um pouco de paciência por favor): Bruna de verde e Letícia de branco , Alê de verde e Victor de Vermelho. Super recomendo ir no zoológico e fazer pique-nique <3

O que vocês andaram fazendo ultimamente? Me contem!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário