sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Wishlist De Novembro

Chegou novembro e estamos cada vez mais perto das férias e do natal! To muito feliz com as minhas últimas compras e to conseguindo controlar minha Becky Bloom interior mas sempre rola uma wishlist né?
Em Novembro eu ando querendo comprar/ganhar:

1) CD RED , TAYLOR SWIFT

Não sei se o Red vai superar meu amor pelo Speak Now mas quero comprar o CD para escutar tudo de uma vez as músicas e ver se eu gosto. Outro cd que eu também queria era o novo do Maroon 5. Mas por enquanto quero ver o que Taylor Swift tem a falar sobre sua vida ultimamente.

AONDE COMPRAR
Saraiva l Americanas l Submarino (o da sub. é cd duplo)

2) LIVRO "AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL"

As vantagens de ser invisível ou o tal Perks que eu falo que quero tanto ler. Se você perceber , eu coloquei a capa original do livro e não a nova com o pôster do filme (que deve ser muito legal , mas do jeito que eu sou chata , quero ler primeiro) porque eu conheço antes do filme. Eu ganhei um vale da saraiva e só lembrei do Perks quando fui receber a encomenda das minhas compras e ele tava no balcão. Oh raiva , mas aceito de presente viu?

AONDE COMPRAR

3) COTURNO

Ano passado eu comprei um coturno lindo na F21 , marrom de cano baixo (parecido com o da foto) , tal que eu amei tanto que esse ano ele tá bem gastadinho e com problema no zíper dele. Coturno é tão confortável! Quero muito um novo ):

AONDE COMPRAR
Dafiti l Passarela l Lojas da sua cidade

4) TEEN VOGUE DA DEMI


Eu adoro as revistas americanas (aliás , tenho algumas americanas que eu amo,  guardadas e uma chilena que meu pai me trouxe quando viajou) porque elas tem mais conteúdo que as brasileiras.Quando vi a capa da Demi na Teen Vogue quis para mim imediatamente! Estou esperando a TV chegar na revistaria para poder ir buscar.

AONDE COMPRAR
Loja da Saraiva l Revistarias Grandes

5) BLUSA DE BANDA/MOLETOM DE BANDA


De preferência uma blusa com a estampa do Rolling Stones como a da foto acima. Adoro blusa da bandas! Você olha pra blusa da banda/cantor e já percebe o gosto musical da pessoa e puxa assunto com ela , que venham blusas dos Beatles , All Time Low , Maroon 5 , Glee , Demi Lovato 



... Ou agasalho porque são tão quentinhos os moletons de banda <3

AONDE COMPRAR
Mercado Livre l IdealShop l FockStore l Galeria do Rock

6) ECHARPE COM ESTAMPA DE LEOPARDO

A estampa de leopardo divide opiniões , principalmente na hora de usar ela , porque você pode ficar cafona ou estilosa dependendo aonde está a estampa e como ela é.
Eu queria muito uma echarpe de leopardo mais longa pra combinar com minhas blusas lisas. Eu vi uma linda na Riachuelo mas não gostei porque a ponta era desfiada , porém era bem quentinha.

AONDE COMPRAR

7) BATOM GIRL ABOUT TOWN , DA MAC

Preciso admitir pra vocês: sou um desastre natural em maquiagem. A unica coisa que eu sei fazer bem é passar batom. E ainda só batom rosa (e raramente vermelho) porque é a cor que me agrada. Desde a capa da Demi no Here We Go Again sou apaixonada por batom rosa forte (escuros e claros "fortinhos"). Tal que eu vejo o GAT que aliás é o batom favorito da Shay de Pretty Little Liars. Ai eu fui na loja da MAC quando tava na Disney e antes de pisar dentro a moça disse que estavam fechando já a loja. Na volta pro Brasil já estava sem dinheiro pra comprar no Duty ): Meu pai vai passar pelo duty em Dezembro então provavelmente vou pedir para ele comprar para mim.

AONDE COMPRAR
Mac l Márcia Importados l Sephora

8) ESTANTE
 Eu tenho muitos livros que eu guardo junto com cds e dvds em uma parte do meu guarda-roupa. Só que está ocupando mais espaço do que deveria e é meio frustrante não poder exibir seus livros! O que eu realmente preciso é uma estante pra poder guardar tudo para o meu quarto ficar legal e arrumado. Alguém se habilita?

AONDE COMPRAR
Tok Stok l Casas Bahias l Submarino

9) SAIA DE COURO (couro falso)
 Queria tanto uma saia de couro falso preta meio rodada , sabem? Com pregas de preferência. Eu tinha visto uma linda na liquidação da Renner mas no final acabei comprando uma blusa.

AONDE COMPRAR
Dafiti l Moda Maior l Aix Moda l Lojas de Departamento 

10) DVD BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS

Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos é esse , tanto que eu fiz um post sobre ele. Só que quando você gosta muito de um filme e começa a ver coisas na internet sobre ele , dá uma vontade de assistir e ter um dvd do filme pra chamar de meu <3

AONDE COMPRAR

Ufa , acabou! O que vocês andam querendo comprar ultimamente? Me contem!
xoxo 
Stephanie

2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

devia fazer um post sobre suas amigas

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Um post normal falando sobre minhas amigas só? Anotadissimo

Postar um comentário