domingo, 23 de dezembro de 2012

As Vantagens De Ser Invisível: Livro e Filme


Depois de um bom tempo querendo ler o Perks (título original do livro: Perks of being a wallflower - que aliás não significa invisível , é mais algo como observador) e minha mãe me deu de presente , porque eu queria ler o livro antes de ver o filme!





O livro é um dos melhores livros que eu já li (teve muitas horas que eu fiquei meio irritada com o Charlie , por exemplo ele chora bastante , todo mundo chora um monte nesse livro) e tem muitas frases bonitas e para se identificar. O melhor é que eu emprestei meu livro pro meu vizinho e eu pude conversar com alguém sobre o livro , porque é frustrante ler um bom livro e não poder conversar com ninguém sobre ele.


Não vou comentar muito sobre o livro pra não dar spoiler , ok? Mas eu sou apaixonada por esse quote abaixo , quando eu li foi como se desse um estalo na minha cabeça e eu parei pra pensar nisso:

Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos <3

Quando finalmente consegui ver o filme já fiquei meio decepcionada com o começo. Mas ai ficou melhor o filme , é claro que não vai ser totalmente fiel ao livro e algumas partes tem que ser mudadas ou "dadas" ao público já que o livro inteiro foi escrito em forma de diário.


Logan Lerman foi uma escolha muito boa para Charlie por ele ter essa cara de inocente. Não sei o que achei da Emma Watson no papel da Sam , realmente não sei. Ezra Miller tá muito bom embora no começo eu tinha achado que ele estava forçando um pouco , deixou mais divertido o personagem. Teve muitas coisas no filme que eu fiquei com raiva por ser bem diferente do livro , mas no final é um filme legal sim.

LINDOS <3
Meu jeito de escrever deve estar deixando vocês confusos mas é a emoção falando haha! Também queria dizer que a Mary Elizabeth deles é bem diferente da que eu criei a imagem na minha cabeça.


Só teve um "detalhe" que meu amigo até me falou que eu não tinha reparado no livro e no filme é bem explorado , ainda bem , porque se não eu ia ficar meio "de onde tiraram isso?"

Gente , se vocês gostarem do livro ou quiserem ler o livro LEIAM DE VERDADE! Um dos melhores livros que li!E se já leram o livro vamos falar sobre ele!
xoxo
Stephanie

7 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

I аm really imрreѕseԁ with
yοur writing skills as wеll as with
the laуout οn your blog. Is thіs a paid thеme or did you сustomize it yоursеlf?
Anyωay kеep up the nice qualitу writing, it is raгe tο see a
nіce blog liκе this οnе thesе
days.

my pаge - body hair
Also see my web page :: http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Dear Anon: Thank you so much! :D

Anônimo disse...[Responder comentário]

I can trust you on thіѕ I love mу рersοnal Grееn Сigaгette smoking.
It was the initіal brand I tried out and Ι've been using these for about Half a year now. They create a great product.

Check out my web page :: green smoke coupons

Anônimo disse...[Responder comentário]

Thanks fοr your help and alѕo links.

I've found a few things i think will work. awsome job!!!!

my web page - green smoke e cig

Anônimo disse...[Responder comentário]

Not just that, you can indulge in additional works even though wearing this.


Also visit my web site tiamowrydaily.Com

Anônimo disse...[Responder comentário]

So what can this all imply?

My webpage http://www.Marsvenusatwork.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Since the admin of this website is working, no question very rapidly it
will be renowned, due to its quality contents.


Take a look at my blog post chup hinh cuoi - ngochuyphoto.com
-

Postar um comentário