quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Balanço do Ano + Os posts mais lidos de 2012

Estamos no último dia 27 do ano e estou eu fazendo um breve texto sobre esse ano. Não quero falar muito mas queria falar pra ser especial. Nunca imaginei que esse ano seria tão bom.
Entrei na escola que eu queria , conheci tanta gente legal e meus veteranos foram tão maravilhosos comigo , vi apresentações de dança e teatro dos meus amigos , fiz tanta coisa com a minha sala ...
E mesmo com tanta coisa maravilhosa dentro da minha escola houve muita coisa fora dela: vizinhos novos e legais , despedidas (infelizmente , dentro e fora da escola) , muitas risadas , encontros com a família etc.
Mas nem tudo foi perfeito , é claro: me enganei sobre muita pessoas de jeitos positivos e negativos , tive que lidar com despedidas e aos poucos fui aprendendo a lidar com coisas que me magoam e magoaram.
E esse é um breve balanço do ano (incompleto mas é bom sempre lembrar)

Mais de 200 pessoas que conheci esse ano (escola nova + amigos de amigos)
15 itens riscados da wishlist
1 rolê com meu EM <3
14 livros lidos
mais o menos 40 filmes vistos
Algumas discussões 
Incontáveis fotos
2 apresentações no palco da escola (sentimento inexplicavel)
Muitas lágrimas em despedidas
Muitas lições aprendidas
Muitas músicas novas
1 ano a mais que eu passo direto na escola
Vários momentos inesquecíveis
25 mil sorrisos visitas ao blog (obrigada!)

POSTS MAIS LIDOS ESSE ANO

Obrigada leitores , obrigada amigos , obrigada colegas e todo mundo que fez parte do melhor ano da minha vida <3
beijos e um maravilhoso ano novo!
xoxo
Stephanie


2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

+ posts plz.. adorei seu blog:)

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada! Acabei de postar e vou fazer mais alguns (;

Postar um comentário