terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Burlesque


Adoro filmes musicais embora ás vezes não tenha muita paciência para ver , e um dos que eu gosto muito e vejo com a minha mãe é o Burlesque.
O filme foi bombado de críticas ruins pela história ser clichê e a protagonista praticamente conseguir tudo de mão beijada mas os críticos não podem reclamar das apresentações e das músicas.

Sinópse: Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior com grande voz que decide ir para Los Angeles para tentar virar cantora e descobre o The Burlesque Lounge onde todo dia há teatros e apresentações de burlesque , e acaba virando garçonete de lá depois que por insistência , Tess (Cher) - dona do lugar - a contrata. Daí se apaixona pelas apresentações e quer cantar , conquista o amor do cara lindo de lá , provoca ciumes em uma das dançarinas ... clichê básico.

A Christina Aguilera canta muito como vocês já sabem , e a trilha sonora do filme tem muitas músicas dela e também da Cher que também aparece no filme e canta a música "You Haven't Seen the Last of Me" que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original.




Fiz a trilha sonora do filme , é só clicar embaixo para escutar as músicas.
                                Burlesque - Filme by Stephanie Ramos on Grooveshark

Alguns vídeos das apresentações para dar um gostinho de quero mais




E ... por final , um terceiro ano da minha escola fez a dança da gincana desse ano (ainda farei um post contando um pouco da minha escola) com as músicas do Burlesque e ficou lindo , vale a pena ver o vídeo!


Já assistiram o filme? Gostam? Gostam de musicais? Me contem!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário