terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Compras: Lately + riscando a wishlist

Becky Bloom está de volta! Haha
Eu estava com uns problemas com a minha câmera e por isso não consegui tirar foto do que eu comprei e ganhei nesse tempo , mas aqui está um post pra mostrar para vocês:

Livros: Anna e O Beijo Francês (veja a resenha aqui) , As Vantagens de Ser Invisível e Sendo Nikki

Minha tia me deu um cartão presente na Saraiva e não pensei duas vezes: comprei o Anna e O Beijo Francês (que eu simplesmente amo!) e Sendo Nikki , que é continuação do Cabeça de Vento da Meg Cabot (farei a resenha dos dois!). Pra ser sincera eu queria mesmo era o Delírios de Consumo na 5a Avenida , mas era o preço dos dois livros juntos , ai resolvi comprar depois.
O Perks (apelido do As Vantagens de Ser Invisível) foi riscado da wishlist! Embora eu queria a capa original ): Minha mãe viajou e não sabia o que me trazer , acabou me comprando o livro <3
O Perks é o que eu estou lendo atualmente (aliás preciso postar umas 4 resenhas de livros aqui)

Colar Vira-Tempo , Colar Beatles , Colar coração


O colar do vira-tempo eu tinha me comprado de aniversário mas esqueci de mostrar para vocês. Eu estava querendo muito e consegui comprar em um leilão do Ebay. Meus amigos e eu ficamos brincando de girar ele <3
O colar dos Beatles eu comprei em um evento de Anime (aliás o que são os "quiosques" desses eventos? maravilhosos!) , paguei bem baratinho - 10 reais.
O Colar de coração é da Renner , meu vô , minha mãe e eu estávamos passando na Renner e meu vô disse que me comprava alguma coisa se fosse até 25 reais - obrigada vô.

Minha mãe viu esse esmalte na rua um dia , achou minha cara e trouxe para mim. Eu achei lindo (eu to usando o esmalte na foto acima e na do vira-tempo) , é um rosa bem pigmentado mas discreto. O esmalte é da Capricho , coleção Girlie , o nome é Blush Babe


Outro riscado da Wishlist: A Teen Vogue com a capa da Demi Lovato , cuja entrevista foi super curta (uma folha) , mas as fotos são maravilhosas! Comprei na banca de jornal do estádio do Pacaembu.


Eu sei que me cortei da foto (eu tava horrível) e pra variar to segurando meu celular não precisam me lembrar , mas o protagonista da foto é meu novo all star de cano baixo roxo <3
Pra ser sincera fui no shopping com a intensão de comprar um vans preto , mas todas as meninas tem vans preto e na hora que experimentei não gostei em como ficou em mim então voltei pro meu querido converse all star. È roxinho escuro mesmo.

Gostaram das compras? O que andam comprando?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário