segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Let It Shine - As Luzes da Praça Pio XII

Meu vô estava querendo há um bom tempo ver as luzes da Praça Pio XII aqui em Sorocaba. Um dia resolvemos ir e levei minha câmera: fiquei apaixonada pelas luzes nas árvores e no coreto da praça <3
Tirei fotos para mostrar pra vocês mas eram tão poucas e nem tão boas , ai a amiga do meu vô veio passar natal com a gente e resolvemos ir novamente e dessa vez levei minha câmera e saí pela praça fotografando tudo (árvores , luzes , meu pé , eu mesma - tédio)


PRIMEIRA IDA
Na primeira ida minha mãe aparece como modelo nas fotos , mas que modelo teimosa viu? haha. Eu ia tirar foto da árvore e ela se jogava e eu falava "mãe ,  fica parada" , "mais uma foto" , "naquela ponta ali" dá pra ver como minha mãe é fofa. E tem duas fotos dentro do shopping com a decoração natalina.

"mãeee , para de correr!" e no final gostei da foto <3 

  
SEGUNDA IDA
Novamente com o meu vô e com a amiga dele , mas ai tive mais tempo e liberdade pra tirar foto e até tirei de mim de vários ângulos (uma dica válida pra quem for tirar fotos de si é tentar vários ângulos e direções tirar a foto pra ver como fica melhor)

 
Não sei até quando vão ficar as luzes mas acho que até o ano novo fica! Vale a pena ver a praça que dá nome a rua (do lado do Shopping Villágio) se você mora em Sorocaba ou está passeando por aqui.
Ah , acho válido dizer que não editei as fotos e tirei todas (eu sou a fotógrafa da família rs)

Gostaram das fotos? Já foram ver as luzes? Gostam das luzes de natal? UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS LEITORES DO BLOG <3 Seus lindos!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário