quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minhas apostas de tendências para o verão 2013

O verão já está rolando (aliás , como está calor não é?! Não gosto muito do calor ...) e sempre vejo nas lojas de departamento releituras das tendências para o verão 2013 e pessoas usando as tais tendências.
Não vou comentar todas as tendências , vou comentar as minhas favoritas e as que eu acho que vão pegar , sempre dando minha opinião (pra variar).

                                                   SHORTS DEGRADÊ

O que é: O shorts que tem mais de um tom , normalmente a cor forte vai na parte de cima e na parte de baixo uma cor mais fraca.
O que eu acho: Eu gosto , acho bonito e to vendo bastante gente usar. Tem uns shorts muito lindos desse tipo mas tem uns meio estranhos , porém já vi para vender um roxo degradê lindo na Renner , e também vi pra vender na Marisa. É fácil de fazer , se eu entrar na vibe do shorts talvez faça e poste aqui.

SHORTS COLORIDO
O que é: Shorts com cor (ok , capitã óbvia)
O que eu acho: Na Renner eu já vi que tem vários tons de cor para shorts mas não gostei do caimento em mim. Quero muito comprar tinta para pintar um shorts de vinho , rosa ou preto (indecisão).

SHORTS COM RENDA
O que é: Um shorts normal só que o material dele é a renda e não jeans ou outros tecidos , e pode ter detalhes de renda embaixo como o da foto.
O que eu acho: Quase comprei um branco! Você acha fácil nas lojas de departamento que estão caprichando na coleção com as tendências. Eu acho uma graça , mas não sei se tanta gente vai aderir.

SPIKES
O que é: Tachinhas pontudas
O que eu acho: Acho que desde o começo do ano o spike anda bombando , você pode sempre ver ele em capinhas , shorts , sapatos ... Eu gosto , mas sem exagero porque algumas roupas tem spikes demais e eu acho feio.

SAIA MULLET
O que é: Saia/blusa/vestido/suéter que é mais curto na parte da frente (ou mais longo na parte de trás - que é a mesma coisa)
O que eu acho: Eu gosto mas se a parte de trás quase encostar no chão ou a parte da frente for muito curta , acho exagerado. Já vi pessoas usando e gostei , mas não consigo usar e gostar.

HOT PANTS
O que é: Shorts de cintura alta curtinho que deixa boa parte das pernas em evidência  (e dependendo do modelo , uma parte do bumbum também)
O que eu acho: Eu tenho uma hot pants que comprei quando se começaram a falar em hot pants e eu gosto muito mas não saio o tempo todo por ser tão curto , mas adoro looks com ele. Brasileira já usa shorts curto de cintura baixa , poderia trocar pelo de hot pants (mas não aqueles que começam no fim do busto , por favor)

ESTAMPA ÉTNICA
O que é: São estampas que representam várias etnias. Mas como saber que é estampa étnica? Elas tem cores fortes , formas geométricas , bichos , zigue-zagues e/ou bordados
O que eu acho: Depende da estampa mas eu gosto , principalmente em saias. Dá pra usar pra tirar o monótono do look.

FRANJAS
O que é: Franjas , "desfiados" (outro óbvio)
O que eu acho: Em vestidos , saias e bolsas eu até gosto mas fora isso é difícil eu gostar porque acho exagerado. A franja ou fica bem legal ou fica meio brega então prefiro investir em outra peça sem ser franja (ao menos que eu goste muito)

TRANSPARÊNCIA
O que é: Outro óbvio , quando o tecido é fino e você vê o corpo da pessoa que está usando.
O que eu acho: Bonito se não for MUITO transparente e como a pessoa usa. Eu gosto muito de blusas transparentes mas dependendo do sutiã que a menina usa fica feio , tipo neon. Se você não quer usar muito pode usar aquelas regatinhas cor de pêssego que ai não mostra muito. Em saias não sei se gosto muito , mas dependendo das suas pernas e sua altura pode não valorizar.

CORES NEON/CÍTRICAS

PARA CONTINUAR LENDO O POST CLIQUE EM CONTINUE LENDO

O que é: Neon= cores fortes , do tom do vans para mais forte.
Cítricas: são cores como amarelo , laranja , rosa-pink e verde limão
O que eu acho: Blaaaaaarg. Acho feio. È uma exceção ou outra que eu vejo que acho bonito , mas cansa meus olhos ver tanta cor. Me lembra restart , achava feio as pessoas andando tão coloridas por ai , principalmente quando a maioria deixa bem colorido e exagerado o look.

CALÇAS ESTAMPADAS
O que é: Calças com estampa (óbvio again)
O que eu acho: Não gosto mas a do meio é bonita , já vi de corações bonita e de flores também , mas não usaria. Porém acho que pode pegar.

LISTRAS
O que é: Vocês sabem o que é
O que eu acho: Adoro listras , sempre quis uma blusa ou um suéter de listras como o da foto. Já vi na Renner alguns e a Forever 21 tá cheia de roupas com listras no catálogo , então acho que logo vai ter muita listras nas vitrines.

FLAG PRINT

O que é: Estampa de bandeira , principalmente a da Inglaterra e Estados Unidos
O que eu acho: Amo/Sou! Suéter e flag shorts ainda tem meu coração e não acho que vão sumir tão rápido assim! To vendo que as pessoas também curtem , vi na Marisa e Na F21 apostas de estampa dos EUA :D


Bom , minha maior aposta para o verão 2013 é o shorts e spikes! È o que pra mim realmente vai pegar e vou ver muito até o final (e até depois) do verão.
Vale a pena também ver nesse post o que os garotos pensam das tendências para 2013.
Gostam das tendências? Tem alguma roupa com ela em casa?
xoxo
Stephanie

4 comentários:

Mariana disse...[Responder comentário]

Franjas e spikes <3333
www.smallog.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

também amo hehehe

Anônimo disse...[Responder comentário]

awn adorei obrigada por juntar tudo num post só!

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

obrigada lindona s2

Postar um comentário