quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Monte seus looks com a Taciele Alcolea

O vídeo do dia de hoje é bem legal e cheio de dicas muito boas da blogueira 

Taciele Alcolea para montar seus looks e como adaptar o que vocês está 

vestindo para o dia e para a noite mudando um acessório , sapato ou adicionando um casaco , colete ...

        

Gostaram das inspirações? Eu adorei as dicas e preciso dizer que a minha mãe fala exatamente a mesma coisa sobre guardar roupa que você não usa , nós ficamos guardando porque UM DIA acontecerá algo e usaremos mas as roupas ficam lá pegando pó , desapego já!
xoxo
Stephanie

3 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

gostei bastante muito bom muito bom!

Anônimo disse...[Responder comentário]

ai vc é uma fofa esse video chegou no momento exato pois estava eu sem novos looks e sem vontade de criar tambem mais vc me preencheu de vonttade! obg
bbbbbjss fofa

_

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada lindas!
Fico feliz que tenham gostado!
hihi brigad por me chamar de fofa linda!

Postar um comentário