quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Diário de Bridget Jones , Helen Fielding

foto do blog Borboletas na carteira

Mais um livro que "eu li e jurava que tinha feito a resenha". Nas últimas semanas de aula na minha escola estava bem suave e consegui ler alguns livros , entre eles O Diário de Bridget Jones. O livro é muito divertido! Até vi o filme depois mas comparado ao filme achei muito chato e não gostei (vou fazer ainda o post filmes x livros)

descrição do livro: Desde a primeiras linhas deste diário, você vai achar que já conhece Bridget Jones de algum lugar. O mundo está cheio de Bridgets, por isto é impossível ler seu diário sem identificar-se com a personagem.
O romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma mulher solteira, de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e extrema sensibilidade. Numa demonstração de acuidade, a autora tira do cotidiano de uma balzaquiana a matéria-prima para um livro memorável.


o que achei: Adorei! Cheguei a ler o livro enquanto minhas amigas ficavam conversando entre si e comigo de tão bom. Todas nós temos algo de Bridget Jones mas ela é muito atrapalhada! Adorei e indico para quem quiser ler! Quero muito começar a ler a continuação - Bridget Jones no limite da razão. Ah , eu li na edição de bolso e pra mim não faz diferença da normal e é mais barato!

AONDE COMPRAR

Já leram o filme ou viram o filme? Gostam? O que andam lendo?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário