segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigada 2012 , Olá 2013 e metas para o ano novo

Aqui está o clássico texto de metas para o próximo ano que quase ninguém realmente cumpre. Não tenho muito a dizer embora tanta coisa boa tenha acontecido pra mim esse ano.
A Stephanie do ano passado nunca esperaria ter esse ano , a de seis anos mal sabia que iria largar São Paulo para morar em Sorocaba.

Há Exatamente um ano atrás eu estava em uma casa de uma parente da minha mãe terminando de ler um livro e irritada porque não queria passar o ano novo lá conhecendo apenas duas pessoas. Não vi fogos de artificio e já estava morrendo de sono antes das 1 da manhã , lembro de pensar "esse ano vai ser horrível"
E quando tudo começou a mudar? Dia 20 de janeiro. Respirei fundo antes de abrir a lista que iria definir meu ano (parece bobo mas realmente mudou meu ano todo). Procurar pelo nome ou um por um? Pelo nome né? Que coisa boba.
"128. Stephanie Souza Ramos" Mass , pera. Quantas vagas tinham mesmo? Abro o site de cotas "160 vagas para o ensino médio" EU PASSEI , EU PASSEI , TIA/MÃE/MUNDO EU PASSEI!
Passei na escola que EU queria e o mérito foi inteiro meu. Nem sabia o que sentir.
Logo mais veio trote da escola , voltei cheia de tinta parecendo nem sei.Logo fiz amizades , conheci veteranos , calouros e segundos anistas. Conheci tanta gente diferente , e tanta gente que fez meu ano ser especial!
Me apresentei no palco da escola , fiquei conhecida com meu apelido de "panda" , participei da gincana escolar com a minha sala e pegamos QUARTO LUGAR! Foi incrível , estamos ainda mais motivados para esse ano <3

Porém minha vida não se resumiu só a escola (embora minha mãe tenha amado meu amor pela escola nova). Li bastante livros , visitei muitas vezes minha família e amigos da escola antiga. ,vi bastante filmes que me fizeram parar para pensar etc.

O ano não foi só coisas boas porém: meu tio-avô morreu , tive discussões com algumas pessoas , conheci o outro lado de muitas pessoas.Muitas pessoas me criticaram confortáveis pelo anonimato mas muita gente veio me prestigiar e dizer que gostam da mim. Mas é a vida! È impossível todo mundo gostar de você e é muito mais fácil te julgarem e distorcerem suas palavras!

Se aprendi algo com 2012 foi: mantenha as expectativas baixas e deixe o ano te surpreender , agradeça e seja grata (são coisas diferentes) as pessoas que estão ao seu lado , arrisque-se e seja feliz!

Agora metas para 2013 não tenho nenhuma porque sempre esqueço mas coisas que gostaria que acontecesse/metas improvisadas em 2013:

1) SEMPRE ser o melhor que eu possa ser
2) Doar sangue e/ou fazer algum tipo de trabalho voluntário
3) Melhorar em matemática para continuar passando direto de ano
4) Manter contato com meus amigos
5) Me divertir mui-to nessa gincana e me manter longe de dramas de EM
6) Tirar muitas fotos como lembrança
7) Me dedicar ainda mais ao blog
8) Aproveitar muito minha irmã de consideracion quando ela voltar do México
9) Cantar muito (principalmente com a Bre e a Lu)
10) Viajar pra um lugar bem legal
11) Planejar ir pro Zoo De Lujan
12) Ver neve
13) Deixar as pessoas me surpreenderem (de modo bom ou ruim é sempre uma lição)

São 365 dias para você se deixar surpreender! São 365 oportunidades para fazer as coisas valerem a pena! São 365 chances que você vai perder se ficar reclamando desse ano e não LEVANTAR A BUNDA DO SOFÁ E FAZER ESSE ANO VALER A PENA. Ah! E são 365 dias para acessar meu blog! hehehe
xoxo (último do ano)
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário