sábado, 22 de dezembro de 2012

Playlist da Semana!

Ultimamente aumentei as músicas da minha playlist e tive indicações de músicas de amigos. Em vez de postar os vídeos vou postar a playlist no Groovershark e comentar sobre as músicas separadamente porque eu acho que é melhor , me digam se vocês gostam.

                           Playlist da Semana #1 by Stephanie Ramos on Grooveshark

Fluorescent Adolescent (Arctic Monkeys) Resolvi ouvir Arctic Monkeys para ver se eu gostava e dois amigos me indicaram algumas músicas e eu gostei bastante mas viciei de verdade nessa <3
Something Stupied (Glee Cast) Gleeks ou não , vocês terão que se conformar que todas as minhas playlists tem Glee. A história em si da série em si não anda me interessando tanto como antes mas as músicas e apresentações continuam ótimas. Esse dueto é de uma música do Frank Sinatra cantado pelo Chord e a Heather <3
Whistle (Glee Cast) Warblers estão de volta! E mesmo que eu queria secretamente que o Grant Gustin cantasse todas as músicas (Afinal de contas Glad You Came pegou por causa de Glee e Stand foi muito legal) , gostei da música e da coreografia. Fiquei triste que nem empatou na última temporada entre os warblers e o ND porque eles estavam incríveis. Nunca tinha parado pra "ouvir" essa música. Curti
Live While We're Young (Glee Cast) A voz do Grant tá bem diferente mas eu tava tão ansiosa pra poder ouvir ele cantando em Glee que qualquer música serviria para mim! Gostei da escolha , curto essa música.
Don't Speak (Glee Cast) Gosto dessa música ser meio "novela mexicana". Não sei explicar isso , mas vi alguém escrever e achei que foi uma descrição ótima. Gosto muito da música e fiquei feliz quando vi que o Glee ia cantar ela.
Give Love A Try (Nick Jonas) Um dia DO NADA comecei a cantar essa música mas não lembrava direito da letra , ai fiz o download e me apaixonei novamente (ALIÀS , estão sabendo do show dos Jonas Brothers ano que vem? Espero que eu vá!).
Love Is Easy (Mcfly) Já tinha comentado do clipe super meigo deles aqui. Acho essa música tão fofa! Sempre que escuto lembro de uma (ex)veterana da minha escola e ela sempre diz que lembra de mim <3 Enfim , é Mcfly e birds sing que eles virão em 2013 pro Brasil
On A Plain (Nirvana) Eu vi uma menina que eu sigo no ask dizer que adorava essa música e logo fui ouvir e gostei muito! Acho que quase ninguém sabe que eu gosto de Nirvana - tenho um gosto bem variado pra música.
Clocks (Coldplay) Conhecia o comecinho da música e um dia eu tava na casa do meu pai e começou a tocar essa música no rádio. Pronto. Viciei , tive um eargasm ouvindo isso , sério. Apenas incrível. Aliás , o Coldplay também vem pro Brasil em 2013 (KD DINHEIRO?)
Go Go Dancer (Lana Del Rey) Tenho duas amigas muito fãs da Lana e eu sabia da fama de músicas "dormentes" dela. Ai uma amiga minha disse "Mas Go Go Dancer me faz querer dançar" , nisso já pedi pra ela me passar a música e é a única da Lana que eu escuto (por preguiça de pesquisar mais)
Guilty Pleasure (Cobra Starship) Já fiz um post sobre o Cobra Starship e estava ouvindo algumas músicas no celular quando começou a tocar essa e voltei a ouvir o Cobra <3
Highway To Hell (AC/DC) Só pra chatear vocês não tenho uma história gigante sobre essa música , apenas gosto.
Holla Back Girl (Gwen Stefani) Gwen <3 Tava ouvindo o cover do Cobra Starship dessa música (Holla Back Boy) e resolvi ouvir o da Gwen 
I Kissed A Girl (Katy Perry) Cantei essa música no Karaoke no aniversário da Luana! Fazia tempo que não escutava e gostei de cantar ela (:

Gostam das músicas? Quais conhecem? O que andam escutando?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário