quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Projeto: Depósito de Fotos

Tive uma ideia pra post um pouco diferente hoje: eu adoro tirar fotos mas é difícil eu realmente pegar a câmera , me inspirar e o resultado sair como eu espero , mas mesmo assim consigo umas fotos bem legais. Porém não gosto muito de deixá-las no Facebook e não acho que são boas o suficiente para o Flickr
Então tive essa ideia de tempos em tempos - 1,2 meses - postar algumas das minhas fotos aqui e também postar as que vocês quiserem me mandar!
Como me mandar suas fotos? Vá na parte de contato do blog e me mande por e-mail , ask ou o que vocês quiserem a foto , seu nome e algum link seu.
Também vale indicação de amigos e pessoas que vocês gostam das fotos.
Quero muito que dê certo esse projeto! Me digam se vocês gostam da ideia , dos posts que gostam nos comentários e nas redes sociais porque ajudam o blog a crescer cada vez mais e ficar melhor para você!

E agora as minhas fotos que estão no meu depósito de fotos - por isso o nome (P.S: algumas fotos são da câmera e outras do celular - por isso a diferença de qualidade)


São essas as fotos , me falem o que acharam delas , me mandem suas fotos e as dos seus amigos , conhecidos , mimimi! E continuarei com indicações de flickrs!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário