quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Quotes: Mean Girls (Meninas Malvadas)

Um dos filmes que eu ainda vejo muitas pessoas comentando (principalmente meninas que amam esse filme) ainda e usando frases do filme é o Garotas Malvadas. Acredite ou não o filme é de 2004 (como passou rápido!) e tem no elenco atrizes como Lindsay LohanRachel McAdamsLacey Chabert,Amanda Seyfried e Tina Fey antes de elas serem tão famosas.
Enquanto estava procurando os quotes vi tanta coisa fofa e senti uma vontade muito grande de comprar o dvd pra mim <3 Vou dividir com vocês os "achados"

Não deixe os haters te pararem de fazer as coisas que você gosta
Bem , isso já foi estranho o suficiente
O que está acontecendo com o mundo?
No mundo das garotas , o Halloween é uma noite no ano que uma garota pode se vestir como uma vadia e nenhuma garota para dizer nada sobre isso.
Então , se você é da Àfrica , por que você é branca?
Quer saber? Não é minha culpa que você está apaixonado por mim ou algo assim!
Você acha que todo mundo está apaixonado por você quando na verdade todo mundo te odeia
Não tenha relações sexuais porque se você tiver vai ficar grávida ... e morrer.
Chamar alguém de gorda não te faz mais magra. Chamar alguém de idiota não te deixa mais inteligente.
Eu tenho muitos sentimentos
Não posso evitar que eu sou tão popular
Ela é tão patética
Eu descobri que todos me odeiam. Eu não ligo
Eu não poderia estar mais feliz que esse ano está acabando
E eu disse "Por quê você está tão obcecada comigo?"
Você pode achar que gosta de alguém , mas ... você pode estar errada.
Não sei. Ela é tão estranha. Estava me falando sobre crack
Já entrou em algum lugar e percebeu que as pessoas estavam falando de você?
Garotas idiotas inventam boatos porque estão cansadas das próprias vidas
PARA CONTINUAR LENDO O POST CLIQUE EM CONTINUE LENDO


-Você é muito linda
-Obrigada
-Então você concorda? Acha que é muito bonita?
Você continua uma idiota?
Você não precisa fingir que é idiota para que os garotos gostem de você

No ano seguinte á estréia , o filme conseguiu 4 MTV Awards:
Hoje a Rachel McAdams e a Amanda Seyfried (posso só frisar que eu AMO as duas? ótimas atrizes e lindas - e as duas já fizeram filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks em papéis totalmente diferentes do desse filme.) tem uma carreira muito boa mas deslancharam mesmo com esse filme. A Lindsey Lohan foi considerada uma atriz de futuro promissor depois desse filme e mesmo depois de todos os escândalos , ela está voltando a quem era como artista. A Tina Fey continua muito bem e querida por ser tão boa comediante. Só a Lacey que eu vi uma vez a mais só em um filme e não vejo mais falar dela.

Gostam do filme? Qual seus quotes favoritos? Gostam das atrizes?
Me contem tudinho!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário