quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Suburgatory

As férias são tempo de começar novas séries e por em dia as que você assiste. Estou usando as minhas férias para por em dia (e apresentar para vocês) uma série bem engraçada chamada Suburgatory.


A série começa quando o George , o pai da Tessa - que é a protagonista - acha uma caixa de preservativos na gaveta dela e resolve sair de Nova York para morar com ela em um subúrbio teoricamente calmo e tranquilo.
Só que as pessoas do subúrbio são muito engraçadas porque são todas fúteis e muito ligada na vida de aparências e a Tessa é o tipo de pessoa que fala na lata as coisas.

"as pessoas que não te aceitam por quem você é não merecem te conhecer de qualquer jeito"

Acho que pela quantidade de fotos e quotes da Tessa - interpretada pela Jane Levy - vocês compreendem que ela é minha personagem favorita da série. E também muito linda! Que nem a Carly Chaikin quando está sem a maquiagem e o figurino exagerado da Dalia.

"as pessoas que estudam comigo são idiotas"

Vamos todos parar a apreciar a beleza dela e seu cabelo ruivo <3

Suburgatory é a mistura de Subúrbio com Purgatório que dá o nome a série que já está na sua segunda temporada.


AONDE VER SUBURGATORY
online l baixar l Warner Channel , seg á sex. 11:30h ou 16h30

Já assistiram a série? Gostam? Que séries vão por em dia ou começar a ver?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário