sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

The Breakfast Club - O Clube dos Cinco

Esse mês peguei a minha lista de filmes para assistir e um dos que eu consegui riscar da lista foi The Breakfast Club - ou O Clube Dos Cinco.

O filme é sobre cinco alunos de "panelinhas" diferentes da escola (definidos na ordem da foto acima como: princesa , cérebro , atleta , caso perdido e criminoso) que são obrigados a passar um sábado na escola para cumprir detenção. Lá , eles descobrem que eles tem que fazer uma redação dizendo quem eles são.

Gosto desa foto porque mostra que eles não são os estereotipo que a sociedade os define.



Depois de um tempo circulando pela escola e se divertindo , eles sentam e cada um fala mais sobre si e descobrem muito mais da pessoa do que achavam que ela era e vão "quebrando" na mente de cada uma a imagem cada um deles são apenas rótulos


Super indico esse filme , tem momentos bem "filme adolescente" mas eu gostei bastante , é sempre um lembrete de não julgar (sempre) as pessoas pela fama que elas tem e parar também de colocar rótulos nas pessoas

Somos todos bizarros. Alguns de nós apenas são melhores em esconder isso


O Filme tem uma trilha sonora muito legal! Eu ia fazer a playlist mas não tem todas no Groovershark e o post vai ficar gigante se eu colocar vídeos , mas vão na página da wikipédia do filme que tem a lista lá!


Já viram o filme? Se sim , gostaram? Que filmes querem ver e andam vendo nas férias? Me mandem dicas!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário