sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

What's Been Going On #6

Peço desculpas por ter demorado tanto pra atualizar essa tag , é que eu realmente não tirei muitas fotos do que anda acontecendo ultimamente mas vou contar um pouquinho para vocês agora


Essa é a gata do meu pai , a Samantha , que sempre que eu vou passar o fim de semana na casa do meu pai se joga no chão pedindo carinho. È um desafio tirar foto dela , viu? Ela fica toda hora pulando e se movimentando mas essa foi uma que ela ficou quietinha


Minha amiga fez aniversário em um karaokê e foi tão legal! Na foto não é a aniversariante , é a Inha <3 E eu também tirei foto do look que usei pra ir no aniversário , se você tem lookbook dê hype! 


Leitura atual! Depois que todos os filmes terminaram resolvi começar a ler a saga do Harry Potter! Vocês são fãs também? Eu tenho sorte que a maioria dos meus amigos sim então peguei emprestado esse (:

ADORO decoração de natal! Quando o natal acabou peguei os dois enfeites de árvore e a caneca de papai noel e coloquei no meu quarto! Pra mim tá lindo e pode ficar um tempão lá


Ganhei de presente de natal de uma amiga da minha mãe! O que é isso , Steph? È um pão de mel alemão super molinho em formas de estrela e coração. Eles são uma delícia e vende no Walmart embora eu nunca veja , mas fiquei feliz de ganhar <3

Alguns de vocês devem ter visto o post que eu fiz sobre As Luzes De Natal Da Praça Pio XII que está muito linda mesmo com todas essas luzes! Não queria postar apenas uma fotinho da praça então juntei as quatro para postar no Instagram

Esse é o meu vô! Sabe qual o nome dele? Noel! Sim , minha mãe tem o legítimo papai Noel hahahahaha. Estávamos tomando sorvete quando eu peguei o celular e comecei a tirar fotos e saiu essa <3

Essa semana a Luana veio dormir aqui em casa <3 Ficamos falando por horas e eu até ensinei ela a jogar vários jogos de cartas e vimos filmes e o show da Taylor Swift e fomos panda por um dia :)

Gostaram das fotos? O que andaram fazendo nesse tempo? Lembrem-se de me seguir no Instagram e me mandarem os seus!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário