quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

3 filmes para assistir no final de semana!

Fiz uma pesquisa sobre que posts vocês mais gostam no blog e fiquei surpresa ao ver que o mais votado foi Filmes (logo atrás de DIY , vai ter DIYS legais esse ano , fiquem ligadas!). Eu achei muito legal porque adoro filmes (na verdade tem tantos que gostaria de recomendar que tenho que dividir por vários posts haha).
Hoje resolvi dar dica de três filmes legais para vocês verem no final de semana (porque poderia facilmente logo indicar uns 15 , mas vou arrumar tudo por tema e tals). Mas me contem que tipos de filmes gostam para que eu possa saber quais indicar (e ver as suas indicações!)


A MENTIRA (EASY A)
Há dois lados para toda história

Sinopse: Olive é uma menina comum, invisível na escola. Isso muda quando ela mente para a melhor amiga que perdeu a virgindade e o falso boato espalha para a escola toda dando a ela certa fama - de fácil. Então ela resolve ajudar seu melhor amigo gay ao fingir que está saindo com ela para pararem de o zoar. Logo , outros garotos propõe pagar dinheiro para ela fingir que saiu com eles. 


O que eu achei: Foi como o descobri a Emma Stone! Ela é muito divertida no filme embora quando eu assisti tinha expectativas mais altas. Os personagens são muito engraçados e no elenco também está Penn Badgley , Amanda Bynes ( no personagem de uma daquelas garotas americanas que são jesus freak sabe? Que são de clube de celibato e rezam bastante , muito engraçado!) , Lisa Kudrow e Alyson Michalka

O DIABO VESTE PRADA (THE DEVIL WEARS PRADA)

Sinopse: Andy Sachs parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego. Consegue emprego na badalada revista de moda Runway mesmo sem ter ouvido falar da revista que é comandada pela obcecada editora Miranda Priestly. Seu estilo , entretanto , é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.

Você pode soletrar Gabbana?
Não seja boba querida , todos querem ser nós

O que eu achei: AMO esse filme , do elenco ao figurino.to.Anne Hataway tá muito boa no filme (aliás pra mim ela vai sempre estar boa em todos os filmes  porque eu adoro ela) , e a Meryl Streep então nem tem o que dizer , foi mais que merecido a indicação dela ao Oscar. Também merece créditos a atuação da Emily Blunt e do Stanley Tucci. A trilha sonora é muito boa e tem uma pontinha da Gisele Bundchen no filme!

17 OUTRA VEZ (17 AGAIN)

Sinopse: Acho que o título é auto-explicativo né? Mike O'Donnell aos 37 anos percebe quanto potencial sua vida tinha aos 17 anos até que sua namroada ficou grávida e ele teve que desistir do seu sonho de ser jogador de basquete.  Seu espírito guia pergunta se ele tem certeza que gostaria de ter 17 outra vez e quando ele responde que sim cai de uma ponte e volta com 17 anos. Então ele volta para o colégio e fica de olho nos filhos e tenta ganhar a ex-mulher.

Um dia você irá encontrar um garoto que te trata do jeito que você merece ser tratada
Se vocês garotas não se respeitam , como esperam que alguém as respeitem?
O que eu achei: Bem clichê mas tem muitos momentos engraçados e o melhor amigo do Mike é hilário. O Mike é vivo novo pelo Zac Efron e "velho" pelo Matthew Perry (adoro os dois <3)

Então é isso! Já assistiram algum desses filmes? Se sim , gostam? Que tipos de filmes curtem? Qual me indicam? E qual são seus favoritos?
xoxo
Stephanie

7 comentários:

Dedessa Carvalho disse...[Responder comentário]

O único que eu assisti foi o diabo veste prada, já vi mil vezes, amo demais *--*

Beijoos, Dedessa Carvalho <3
http://lovellysummer.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Awww eu também AMO O Diabo veste Prada De :3

Joice Braga disse...[Responder comentário]

Passando para conhecer o seu cantinho! ;)
Adorei!

Se quiser conhecer o meu!
http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/
Bjs!!
Joice

Evelyn disse...[Responder comentário]

Bons filmes , mas eu indicaria tbm "As Branquelas" ...Pow é inesquecível hhahhaha

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Joice: Obrigada linda! beijos

Evelyn: Hahaha verdade! Inesquecível , amo/sou hahahaha beijos

Karla Shimene disse...[Responder comentário]

Assisti os dois primeiros!
São super legais .. mas meu preferido é "O diabo veste Prada".
Já vi milhões de vezes!!! :D

mundodapoli.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Hahahahaha não tem como não amar O Diabo Veste Prada né Karla?
Eu também , toda vez que passa na televisão tô eu lá hahahah beijão

Postar um comentário