domingo, 13 de janeiro de 2013

Copie o look: Miley Cyrus

Eu acho super legal quando vejo em blogs ou revistas matérias de "copie o look" da famosa e resolvi fazer um teste aqui no blog para ver se vocês curtem esse tipo de post , ai transformo em categoria.
Não tive dúvidas que a primeira famosa de quem eu escolheria um look seria a Miley Cyrus. A Miley é super estilosa e o look que eu escolhi é um básico muito legal.


O look escolhido foi esse , e eu coloquei do lado os detalhes do look da Miley. Esse é um look dela do ano passado antes de cortar o cabelo curtinho. (pra aumentar a foto é só clicar em cima)




Links das roupas nas lojas

Gostaram do post? Gostam da Miley Cyrus? Gostam do estilo que famosas? Quem querem ver nessa categoria de posts?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário